Imprimir

Notícias

23/09/2017 | 16h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Grosby Group

Empresário diz que Adele trocou Brasil por Austrália em tour

"Foi uma opção da produção", disse Alexandre Faria

Empresário diz que Adele trocou Brasil por Austrália em tour - Grosby Group
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0
Longe dos holofotes por conta de problemas de saúde, Adele cancelou alguns shows no começo deste ano, com a intenção de não prejudicar, ainda mais, suas cordas vocais. 
 
Em um entrevista à revista Billboard Brasil, Alexandre Faria, empresário da Live Nation no País, explicou o motivo da cantora não ter passado por terras tupiniquins em sua tour.
 
“Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017. Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… você não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”, contou.
 
A Adele Live teve 11 shows na Austrália e Nova Zelândia, entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.
A Adele Live teve 11 shows na Austrália e Nova Zelândia, entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.Empresário diz que Adele trocou Brasil por Austrália em tour
"Foi uma opção da produção", disse Alexandre Faria 
Longe dos holofoter por conta de problemas de saúde, Adele cancelou alguns shows no começo deste ano, com a intenção de não prejudicar, ainda mais, suas cordas vocais. 
Em um entrevista à revista Billboard Brasil, Alexandre Faria, empresário da Live Nation no País, explicou o motivo da cantora não ter passado por terras tupiniquins em sua tour.
“Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017. Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… cê não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”, contou.
A Adele Live teve 11 shows na Austrália e Nova Zelândia, entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.






Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico