Notícias às 21:00

Empresário revela que colapso de Justin Bieber foi pior do que o noticiado

Reprodução/Instagram

Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber, falou pela primeira vez sobre o colapso que o cantor teve, há alguns anos, e disse à revista do The Wall Street Journal, entre outras coisas, que o drama vivido foi pior do que o que foi reportado pela imprensa.

"As coisas com Justin chegaram a um ponto em que era um problema. Foi pior do que as pessoas perceberam", declarou o profissional.

"Eu falhei com ele, dia após dia. Nós estávamos vivendo no inferno, porque ele estava em um lugar muito escuro", comentou Scooter, sem dar, contudo, muitos detalhes sobre os problemas enfrentados pelo cantor.

"Algumas das maiores pessoas da indústria, as pessoas que investiram na carreira de Justin, me disseram: 'Acabou. Concentre-se em outra coisa. Esse garoto já era'. Mas eu fiz uma promessa ao Justin, quando ele tinha 13 anos, que eu nunca desistiria dele, e planejo manter essa promessa", explicou o empresário, antes de continuar falando sobre o assunto à publicação.

"Mas comecei a aprender coisas que me tornaram um homem melhor. Quando chegou o momento e Justin precisou de recursos, para voltar ao bom caminho, queria ter certeza de que eu era uma rocha para ele e alguém para quem ele poderia recorrer. O Justin é família. Acho que o relacionamento é mais como o de um irmão mais velho, especialmente porque ele se tornou um homem. (…) Eu acho que ele viu o pior de si mesmo, e vê-lo sair daquilo foi incrível", afirmou Braun.

Notícias Relacionadas