Notícias

14/07/2012 | 13h02m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News

Enquanto aguarda chance na TV, Adriana Lessa segue no teatro

A atriz diz que sente saudades da dramaturgia

Enquanto aguarda chance na TV, Adriana Lessa segue no teatro - Ag.News

Longe das novelas desde 2004, quando fez Senhora do Destino, e da Globo desde 2005, quando fez uma participação especial no seriado A Diarista, Adriana Lessa segue com sua carreira no teatro, mas cheia de saudades de voltar à dramaturgia.

“Os projetos de vida estão caminhando. Estou bem feliz, sempre sou uma pessoa feliz, e agora estou contente em poder estar no teatro com uma peça que já tem 12 anos de história, o Monólogos da Vagina, junto com Fafi Siqueira e Chris Couto. A gente fica em cartaz no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, até o dia 26 de agosto, depois iniciamos uma turnê pelo país”, conta Adriana a O Fuxico.

Na semana passada, Adriana voltou à telinha, e na Globo, quando fez uma participação especial no docudrama sobre assédio moral no trabalho, exibido na estreia do programa Na Moral, comandado por Pedro Bial.

“Representar a história da Regina Célia, que sofreu com o assédio moral, chegou ao fundo do poço e hoje deu a volta por cima e ajuda pessoas que passam pela mesma situação que ela, foi transformador para mim. Fiquei  feliz demais com o convite e me aprofundei nesse drama de verdade. Sai realmente outra pessoa deste trabalho”, diz a atriz.

Essa encenação representou a volta de Adriana à Globo, após um período de sete anos. Nesse período Adriana teve rápidas passagens pelo SBT e pela Record e por quase quatro anos apresentou o TV Fama, ao lado de Nelson Rubens na Rede TV!, de onde se desligou em 2010. Desde então a atriz estava longe da telinha.

“Esse trabalho no Na Moral marca a minha volta à televisão. O convite para o programa foi um primeiro momento, um retorno à TV Globo e fui recebida com muito carinho. Não sou contratada da casa, mas agora eles sabem que estou aí, disponível para algum trabalho e tenho certeza que na hora certa vai aparecer uma chance”, afirma Adriana.

+ADRIANA LESSA FICA FELIZ COM REPRISE DE O CLONE

A atriz explica que apesar de estar realizada no teatro e de ter curtido o trabalho como apresentadora, sente sim muita saudade de representar.

“A vontade de retomar meu trabalho na dramaturgia hoje é muito forte sim. Fazer novela sempre é algo diferente, é uma coisa dinâmica. Por enquanto realmente não tenho nada em vista, mas acho que logo isso vai acontecer”, confessa a atriz.

Atualmente Adriana pode ser vista na telinha na reapresentação da minissérie Chiquinha Gonzaga, exibida pelo canal Viva. Na produção, de 1999, Adriana vive Feliciana, mulher de Antônio Calado, um maestro que sempre acompanhou Chiquinha Gonzaga.

Já no teatro, a peça Monólogos da Vagina fica em cartaz de sexta a domingo no Teatro Brigadeiro, na região central de São Paulo, até o dia 26 de agosto. Após essa data a peça será apresentada em Vitória, no Espírito Santo, nos dias 31 de agosto e primeiro e dois de setembro. No final de semana seguinte o espetáculo será encenado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico