Notícias

22/11/2014 | 07h29m - Publicado por: O Fuxico | Foto: TV Globo / Império

Enrico sabota restaurante e Vicente vai preso

Enciumado, ele plantará comida estragada no estabelecimento

Enrico sabota restaurante e Vicente vai preso  - TV Globo / Império

Os dias de festa e comemoração estão prestes a acabar para o sonhador chef de cozinha Vicente (Rafael Cardoso), da novela Império. O jovem será vítima de uma armação feita por Enrico (Joaquim Lopes) e vai acabar em maus lençóis.

O filho de Claudio (José Mayer) vai dar um jeito de entrar no restaurante e plantar comida com prazo de validade vencido. Depois disso ele chamará a Vigilância Sanitária para dar uma blitz no estabelecimento. Revoltado, Vicente se negará a acompanhar os policiais até a delegacia e será algemado.

Para aprontar a maldade Enrico pagará para um dos funcionários da casa colocar camarões estragados no freezer. Cheio de inveja ele se esconde para ver de perto seu rival ser abordado pelos homens da lei.

A blitz começará com os agentes questionando a validade de um balde de dez litros de creme de leite. O maitre Antônio (Lucci Ferreira) tentará explicar que o produto foi entregue na mesma manhã, mas os policiais não aceitam seus argumentos.

“Sem conversa, se não tem a etiqueta dizendo o dia em que foi aberto, está errado. Joga cloro nessa coisa aí!”, decretará o agente.

Indignado, Vicente tentará reagir e será avisado de que arcará com a responsabilidade pelas irregularidades.

Os fiscais continuarão a busca e, sem a menor lógica, jogarão cloro em um prato de costelinhas prontos para serem servidas. Na sequência será a vez do freezer, onde encontrarão o camarão estragado plantado por Enrico.

Assustado Vicente avisará Maria Clara (Andreia Horta) através de uma mensagem SMS. Rapidamente a desginer de joias seguirá para o restaurante acompanhando Claudio.

Mas logo na chegada, Claudio será impedido de entrar no restaurante, avisado por Enrico. Ele chamará o pai e tentará impedi-lo de passar pela porta por causa da Vigilância Sanitária.

“Como é que você sabe?”, questionará o cerimônialista.

“Eu ia passando e vi quando eles chegaram”, tentará argumentar Enrico, mas logo Claudio e Beatriz (Suzy Rêgo) desconfiarão de que o filho tem algum envolvimento com aquele caso.

Enquanto isso, na cozinha, Vicente resiste às ordens dos agentes:

“Que me algemem! Que me levem à força! Eu não vou aceitar essa violência que o senhor praticou aqui de mão beijada. Na minha família de nordestinos, ser preso é uma desonra! Ainda mais quando não fiz nada... Eu não vou preso! Não vou!”.

Algemado o chef seguirá para a delegacia. Acompanhado pelo advogado Merival (Roberto Pirillo), ele prestará depoimento e terá que pagar fiança para ser solto.

O clima pesou! Em Império, Zé Alfredo ameaça Enrico com uma faca
Império: Zé Alfredo volta a trabalhar em garimpo
Império: Cristina começa a desconfiar da família
Império: Danielle vira garota de programa

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico