Notícias às 02:00

Entenda o motivo de Kate Middleton quase nunca usar esmalte

Reprodução/ Instagram

A Família Real tem muitas regras de etiqueta e normas de aparência e conduta a serem seguidas por todos os membros da realeza, que são passadas de geração à geração e respeitadas há muitos anos. Porém, não podemos negar que algumas delas são bem estranhas. 

São essas 'leis reais', inclusive, que fazem com que Kate Middleton nunca apareça com as unhas pintadas de colorido. A duquesa de Cambridge está sempre com elas naturais e quase nunca usa esmalte, a não ser nos casos em que as pinta de cores bem neutras, como nude, branco ou rosa bem claro. 

De acordo com a revista OK! Magazine, isso acontece porque apenas unhas com aparência natural são permitidas nos eventos oficiais.

Até mesmo em seu casamento com Príncipe William, nem parecia que Kate estava de esmalte. A cor escolhida era uma mistura de Rosa Lounge, da Bourjois, com Allure, da Essie. 

A própria Rainha Elizabeth segue essa regra à risca e a única cor que usa, desde 1989, é um nude bem clarinho e puxado levemente para o rosado, chamado Ballet Slipper, da Essie. 

Notícias Relacionadas