Notícias às 17:20

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão que participa do Musa do Brasil

Divulgação/Rogério Tonello/M2

Morena e com um corpão de dar inveja. Característica típica de muitas brasileiras e com Kamilla Covas não é diferente. Representante do Amazonas no Musa do Brasil 2016, a gata já dançou muito no palco do Domingão do Faustão, posou nua para a revista Sexy na edição de aniversário e, dessa vez, exibe as curvas em um ensaio sensual e fala um pouco sobre a carreira e o concurso.

"Deixei o ballet em 2013 porque entrei em licença maternidade, estava em outro momento da minha vida, e acabei deixando um pouco de lado o meu profissional. A experiência no Domingão foi maravilhosa porque eu nunca tinha trabalho na TV. Além disso, conviver com o Fausto e aprender com ele foi algo surreal, com certeza o momento mais marcante da minha carreira. E foi difícil conseguir uma vaga no ballet. Fui reprovada em dois testes, e quando estava pensando em desistir recebi a boa notícia.", conta a Kamilla.

Capa da edição comemorativa de 20 anos da Sexy, a musa conta que não sabe se posaria nua novamente e que via a proposta como uma experiência maravilhosa e com e sinônimo de glamour. "A TV me abriu muitas portas. Depende muito da proposta, do tema e do meu envolvimento no projeto. Quando me convidaram para a Sexy, era inevitável aceitar. Pra minha carreira foi muito bom. Hoje, posar nua não faz parte dos meus projetos.", comenta.

"Entrei para ganhar e causar. Sou extremamente competitiva e não vejo a hora de conhecer as minhas concorrentes.", comenta a Kamilla, que está focada no Musa do Brasil e aposta todas as suas fichas na final do concurso, que acontece dia 13 de dezembro, em São Paulo.

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão

Notícias Relacionadas