Notícias

21/10/2016 | 17h20m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Rogério Tonello/M2

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão que participa do Musa do Brasil

Kamilla Covas representa o Amazonas no concurso e já posou nua

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão que participa do Musa do Brasil   - Divulgação/Rogério Tonello/M2

Morena e com um corpão de dar inveja. Característica típica de muitas brasileiras e com Kamilla Covas não é diferente. Representante do Amazonas no Musa do Brasil 2016, a gata já dançou muito no palco do Domingão do Faustão, posou nua para a revista Sexy na edição de aniversário e, dessa vez, exibe as curvas em um ensaio sensual e fala um pouco sobre a carreira e o concurso.

"Deixei o ballet em 2013 porque entrei em licença maternidade, estava em outro momento da minha vida, e acabei deixando um pouco de lado o meu profissional. A experiência no Domingão foi maravilhosa porque eu nunca tinha trabalho na TV. Além disso, conviver com o Fausto e aprender com ele foi algo surreal, com certeza o momento mais marcante da minha carreira. E foi difícil conseguir uma vaga no ballet. Fui reprovada em dois testes, e quando estava pensando em desistir recebi a boa notícia.", conta a Kamilla.

Capa da edição comemorativa de 20 anos da Sexy, a musa conta que não sabe se posaria nua novamente e que via a proposta como uma experiência maravilhosa e com e sinônimo de glamour. "A TV me abriu muitas portas. Depende muito da proposta, do tema e do meu envolvimento no projeto. Quando me convidaram para a Sexy, era inevitável aceitar. Pra minha carreira foi muito bom. Hoje, posar nua não faz parte dos meus projetos.", comenta.

"Entrei para ganhar e causar. Sou extremamente competitiva e não vejo a hora de conhecer as minhas concorrentes.", comenta a Kamilla, que está focada no Musa do Brasil e aposta todas as suas fichas na final do concurso, que acontece dia 13 de dezembro, em São Paulo.

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão

‘Entrei para ganhar e causar’, diz ex-bailarina do Faustão

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico