Notícias

08/09/2012 | 10h04m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução

Entrevista: Grávida aos 50 anos, Marcia Goldschmidt diz que está com corpo de 30

A apresentadora dará a luz em dezembro a duas gêmeas

Entrevista: Grávida aos 50 anos, Marcia Goldschmidt diz que está com corpo de 30  - Reprodução

Marcia Goldschmidt está morando já há quase dois anos na cidade do Porto, em Portugal, totalmente longe do glamour da televisão que conquistou no Brasil. Para quem pensa que ela está sentindo falta de tudo isso, a apresentadora, conhecida por comandar programas polêmicos de conflitos pessoais em emissoras como SBT e Band - avisa que está vivendo muito bem, numa cidade tranquila, com vista para o mar, bem longe da loucura de São Paulo.

Marcia abriu, com exclusividade, um pouco de sua intimidade para O Fuxico. Ela fala da carreira na tevê - provisoriamente deixada de lado - e da gravidez de seis meses. Aos 50 anos, ela espera duas meninas gêmeas, fruto do relacionamento com o empresário português Nuno Rego. De antemão, ela já avisa que está com tudo em dia e que a idade não interferiu em nada na gestação:

“Minha saúde é impecável! Eu sempre me cuidei, fiz todos os exames necessários e meu corpinho é de 30!”, brincou.

O Fuxico: Qual foi sua reação ao saber que estava grávida?

Márcia Goldschmidt: Foi de surpresa total, apesar de desejada, eu sinceramente não tinha ainda vislumbrado corretamente o cenário!

OF: E ao saber que eram gêmeas?

MG: Maior ainda! Eu quase caí para trás. Na verdade eu caí mesmo, literalmente.

OF: E o pai das crianças, como está sendo para ele?

MG: São os primeiros filhos dele. Ele está super radiante de felicidade, é claro.

OF: Ser mãe era uma coisa que você sonhava?

MG: Eu já sou mãe de um rapaz de 18 anos, mas nunca pensei que a essa altura da vida ainda fosse recomeçar essa aventura

OF: Fez algum tipo de tratamento ou inseminação artificial?

MG: Essa não é minha primeira gravidez, portanto, apesar de não ser nenhuma teen, ainda tinha muitas chances com um pequeno auxílio da medicina.

OF: Mas pelo fato de ter 50 anos, você não teve receio de uma gestação?

MG: Claro que não! Minha saúde é impecável! Eu sempre me cuidei, fiz todos os exames necessários e meu corpinho é de 30! [risos]

Galisteu encontra Márcia Goldschmidt em cassino, em Portugal

OF: E existe alguma restrição ou cuidados especiais por conta da idade?

MG: Não, essa coisa de idade só existe quando você não tem a saúde em dia. O que existe é uma restrição por serem gêmeas e se tratar de uma gravidez de risco.

OF: Está sentindo muitos desejos? 

MG: Sim alguns, mas só de comida brasileira: quero comer pinhão, tomar caldo de cana, comer goiaba, feijoada, pururuca... Aiii, que delícia! Pena que aqui não tem!

OF: Oparto está programado para o começo de dezembro, qual sua relação com os sagitarianos?

MG: Existe uma grande probabilidade de serem sagitarianas, regidas por Júpiter e do fogo, assim como eu. Não tenho uma relação especial com os sagitarianos, mas pelo jeito vou começar...

OF: Vai dar a luz suas filhas no Brasil ou Portugal?

MG: Aqui em Portugal porque senão teria que ficar muito tempo longe do meu marido... Mas eu gostaria que elas nascessem no Brasil

Márcia Goldschmidt recorre a cigarro eletrônico para parar de fumar

OF: Onde mora em Portugal e como é sua vida aí?

MG: Moro no Porto e minha vida aqui é, no mínimo, bucólica como a cidade. Uma vida simples, saudável, em frente ao mar e junto ao Rio Douro. Nada a ver com a vida em São Paulo. Exatamente o extremo oposto.

OF: Após o parto e quando os bebês estiverem maiores, pretende voltar à tevê ?

MG: Isso ainda não sei, mas vou voltar a trabalhar, sem dúvida. Não sei se na tevê... Se eu receber uma boa proposta por que não?

OF: Do que mais sente falta na tevê?

MG: De estar com as pessoas, de poder motivá-las a superar suas barreiras e conquistarem a felicidade. 

OF: E do que menos sente falta na tevê?

MG: Do assédio e do oba-oba. Essa parte eu nunca gostei mesmo!

OF: O que a fez parar de fazer tevê, já que seus programas sempre foram sucesso de audiência?

MG: Minha opção pela vida pessoal. Estava bem na tevê, sempre fui bem sucedida em termos de audiência, mas eu queria praticar o que pregava, ou seja, ser feliz envolve diretamente a coragem que se tem para fazer escolhas, mesmo que difíceis.

Márcia Goldschmidt sofre acidente de carro na Espanha

Grávida aos 50 anos, Marcia Goldschmidt diz que está com corpo de 30

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico