Notícias

14/08/2011 | 10h06m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Ag.News

Entrevista: Lívia Andrade diz que Silvio Santos frequenta seu camarim

Considerada uma das 'queridinhas do patrão', ela fala da amizade com o apresentador

Entrevista: Lívia Andrade diz que Silvio Santos frequenta seu camarim  - Ag.News

Lívia Andrade vive um bom momento em sua carreira. Aos 28 anos, a ex-Mallandrinha – que, em 2006 foi contratada pelo SBT para participar do humorístico A Praça É Nossa, e atualmente participa do quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos – é tida como uma das ‘queridinhas’ do Homem do Baú.

Ao contrário do que acontece no palco, onde é alvo de piadinhas maliciosas do patrão, nos bastidores do SBT, ela tem uma ótima ligação com Silvio Santos. Lívia é uma das poucas artistas da casa que costuma receber a visita do todo poderoso em seu camarim.

“Ele chega sempre perguntando se estou bem, se ele exagerou em alguma brincadeira... Hoje, eu o vejo como uma pessoa normal e não como o mito que marcou a minha infância”, conta a atriz.

Nesta entrevista, Lívia Andrade fala da oportunidade de viver a personagem Dona Florinda, no especial Chaves em comemoração aos 30 Anos do SBT, confirma que está sendo cotada para protagonizar o remake de Carrossel e festeja ter conquistado o respeito da primeira-dama da rede, a novelista Íris Abravanel. Confira!

O Fuxico: Você foi a última opção para o papel de Dona Florinda no especial Chaves. Não ficou chateada?

Lívia Andrade: De jeito nenhum. Faria o papel de Barril se me convidassem. Esse é um projeto histórico e desde que soube que seria produzido, sonhei em participar. Chaves é como Silvio Santos: todo mundo gosta.

OF: Você se tornou próxima do Silvio Santos e é tida como ‘queridinha’.

LA: É o que se comenta por aqui... (RS) O que acontece entre nós dois é uma química grande no palco. Sempre fui fã dele e sei que ele diz besteiras para animar a plateia. O público adora isso.

OF: Ele faz piadinhas picantes e faz comentários provocativos com você durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Como seu marido reage?

LA: Confesso que no começo, ele não gostava. Então, resolvi trazê-lo ao SBT para acompanhar uma gravação. Estávamos no camarim quando o Silvio veio me cumprimentar. Eu o apresentei os dois e eles conversaram um pouco. Agora, ele adora o Silvio.

OF: E qual é a postura da Íris Abravanel, mulher do Silvio Santos?

LA: Eu tinha muito receio, sabe? Tinha medo de que ela encarasse aquelas brincadeiras de uma forma errada. Eu entro no clima e também provoco o Silvio. Mas aí, ela me chamou para participar da novela dela, Corações Feridos. Percebi que ela sabia que o Silvio vive um personagem e não tinha mágoa nenhuma daquela situação. Ela sabe que esse clima de descontração não vai acabar.

OF: Silvio Santos já te chamou de gorda, peituda, faz insinuações de que vocês têm um caso... Isso não te incomoda?

LA: Tudo não passa de uma grande brincadeira. No começo, ele vinha sempre ao meu camarim preocupado. Agora, eu o provoco. Há pouco tempo, ele comentou: 'Você me deu e eu gostei tanto que pedi mais'. Aí respondi: 'É que eu dou mais gostoso, Silvio!'. O que ninguém sabia é que eu o presenteei com chocolate na Páscoa. Ele gostou tanto, que me pediu mais uma caixa.

OF: Você costuma presentear seu patrão?

LA: Sim. Hoje, finalmente eu o vejo como um ser humano comum. Silvio Santos sempre foi meu ídolo e me parecia intocável. Aí, fomos nos aproximando e temos um bom relacionamento. Um dia resolvi dar um presente a ele para agradecer a propaganda que ele fazia da minha loja. Resolvi comprar um sapato, imaginando que ele daria à outra pessoa. Que nada! Tempos depois, ele apareceu com o sapato no pé e perguntou onde eu tinha comprado. Adorou! Depois comprei mais uns seis pares para ele. O Silvio é um homem muito simples, do bem e me quer bem.

OF: Dizem que você está sendo cotada para protagonizar o remake de Carrossel...

LA: É o que dizem. Ainda não recebi nenhum convite oficial, nem fiz teste. Adoraria viver a professorinha Helena. Sofri muito com o drama de Cirilo que era apaixonado pela mimada Maria Joaquina... Gente, não perdia um capítulo! Estou torcendo para dar certo.

OF:  Você atualmente vive um momento especial. Gravou Chaves e até assumiu o posto de Eliana.

LA: Só tenho que agradecer a Deus. Foram oportunidades muito bacanas que me proporcionaram. Adoro trabalhar no SBT, uma emissora que me recebeu de braços abertos, que me deu a chance de investir na carreira de atriz, que até então se restringia ao teatro. E, agora, a oportunidade de ficar à frente de programa de televisão. A experiência foi rápida, porém, enriquecedora. Fazer parte da história da emissora é simplesmente um sonho.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico