Notícias às 16:24

Enzo Celulari curte final de semana longe de casa

AgNews

O final de semana de Enzo Celulari começou mais cedo e, na tarde desta sexta-feira (10), ele foi visto embarcando no aeroporto Santos Dumont, região central do Rio de Janeiro, enquanto seguia para o portão do voo que iria pegar.

Carregando uma mala de rodinhas, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari foi clicado por um paparazzo e passou pelo local todo estiloso, com um sapato, calça jeans e camisa polo.

Namorando a modelo Jéssica Günter, o moreno está em clima de pura paixão. Durante a semana, enquanto curtia a companhia da loira, ele fingiu fazer uma selfie com a namorada e gravou um vídeo dos dois juntos, seguindo a ideia do quadro de Serginho Groisman no Altas Horas.

Filho dedicado aos pais, ele também tem paparicado os pais nas redes sociais. Depois de postar uma mensagem para Claudia no Instagram, dizendo que ela é ‘A melhor de todas!’, o rapaz também definiu seu pai em um post da rede social. “Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Te amo!”, escreveu ele sobre Edson na quarta-feira (8).

Enzo Celulari paparica a mãe, Claudia Raia: ‘A melhor de todas’
Enzo Celulari posta foto romântica com a namorada
Cláudia Raia mostra corpão e agradece os 400 mil seguidores do Instagram
Edson Celulari e mais famosos vão a evento de Ricardo Almeida
Com um só pé de sapato, Luigi Baricelli põe o assunto em dia com Edson Celulari

 Enzo Celulari curte final de semana longe de casa

 Enzo Celulari curte final de semana longe de casa

Notícias Relacionadas