Notícias às 08:08

Equipe de Latino é agredida em Minas Gerais

Divulgação/Meg Maia

Latino se apresentou na cidade de Nazareno, em Minas Gerais, neste final de semana, e mostrou ser um profissional e tanto. Isso porque antes do show, sua equipe foi agredida – segundo ele – por policiais locais. Mesmo assim, Latino subiu ao palco e comandou o show.

Em seguida, o cantor relatou todo o ocorrido em seu perfil, no Twitter.

"O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?", escreveu.

Latino ainda postou uma foto de um de seus produtores com um ferimento na cabeça.

"Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: 'se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som'. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?", relatou Latino.

"Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finamente partindo para o Rio", escreveu ele, após prestar queixa na delegacia local. 

Equipe de Latino é agredida em Minas Gerais

Notícias Relacionadas