Notícias às 15:00

Equipe esportiva da Jovem Pan não consegue acalmar os ânimos

Divulgação

Já pensou chegar a um dos mais tradicionais restaurantes da capital paulista para almoçar e se deparar com um clima de discussão e brigas? Isso aconteceu na tarde da última quinta-feira (30), no Lellis Tratoria, na Alameda Campinas. Mais nada de pânico! Tudo não passou de um dos tradicionais encontros da equipe do programa Esporte em Discussão, da rádio Jovem Pan.

Participando de um almoço de confraternização, os integrantes da atração planejavam um encontro tranqüilo, para acalmar os ânimos, sempre exaltados durante o debate dos assuntos polêmicos que entra no ar de segunda-feira a sexta-feira, às 13h.

Mas como já era de se imaginar, eles não conseguiram passar mais de 10 segundos sem discutir sobre esporte. Porém, o assunto tomou uma tal proporção no ambiente, que até os próprios clientes do estabelecimento acabaram não resistindo em participar do bate-boca.

Estiveram no encontro Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Cláudio Carsughi, Nilson César, Rogério Assis, Fernando Sampaio, José Manoel de Barros, além dos repórteres e produtores do departamento esportivo da Jovem Pan.

Durante o almoço, foi gravada uma edição especial do Esporte em Discussão, que entrará no ar até o final do ano.

Notícias Relacionadas