Notícias às 09:50

Equipe quis internar Demi Lovato em clínica de reabilitação

Reprodução/Instagram

De acordo com o site TMZ, Demi Lovato recusou a sugestão de sua equipe para interná-la em uma clínica de reabilitação antes de sofrer a suposta overdose, na última terça-feira (24).

Segundo a publicação, a equipe da cantora queria ajudá-la no vício contra as drogas e uma internação seria a solução para o problemas, mas a cantora rejeitou a ajuda.

O TMZ ainda afirmou que os membros de sua equipe já haviam reparado que ela não estava bem há semanas e tentaram confrontá-la por isso. Ao tentarem convencê-la a voltar ao período de sobriedade, eles não tiveram sucesso. Outra fonte do tabloide ainda afirmou que Demi tentava fazer parecer que “tudo estava ótimo”.

Isso explica o fato de que a cantora teria cortado relações com seu agente Phil McIntyre há alguns meses, apesar de não haver confirmação disso por nenhuma das partes. Seu agente era um dos maiores apoiadores para que ela voltasse a ficar sóbria.

Demi Lovato se recusa a dizer as substâncias que causaram overdose, diz imprensa

Demi Lovato sofreu overdose após festa em casa, diz TMZ

O caso

Na última terça-feira (24), Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose. A princípio, ela teria sofrido uma suposta overdose de heroína, algo que não foi confirmado até o momento, deixando a dúvida sobre o que teria causado sua internação.

De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.

Algum tempo depois de muitas notícias pipocarem nos noticiários, o representante da cantora soltou um comunicado explicando a situação.

“Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", diz o representante. "Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora".

Vale lembrar que, no final do mês de junho, Demi Lovato lançou a música Sober, que fala sobre sua tentativa de permanecer sóbria, sempre lutando contra os problemas para lidar com seus vícios.

Seguranças protegem quarto de Demi Lovato no hospital 

Demi Lovato brigou com coach que a ajudava a se manter sóbria, dias antes de overdose

Conheça a mansão em que Demi Lovato teve suposta overdose

Notícias Relacionadas