Notícias às 11:28

Éramos Seis: Carlos e Inês se beijam pela primeira vez

Divulgação/TV Globo

Carlos (Xande Valois) está realmente disposto a conquistar o amor de Inês (Gabriella Saraivah), mesmo que para isso tenha que cativar o coração de Shirley (Barbara Reis) também. O filho mais velho de Lola (Gloria Pires) convida Inês para ir ao cinema e combina de buscá-la em casa. Ao sair, contudo, é surpreendido por ela na rua, que está escondida para que a mãe não a veja. Inês mentiu para a mãe dizendo que ia a uma festa no colégio, em um grupo só de meninas.

Ele pede que ela vá em casa falar a verdade para Shirley, ou ao menos para Afonso (Cássio Gabus Mendes), mas Inês diz que se contar a verdade, ela não a deixará sair. Diante da situação, Carlos aceita que vão ao cinema escondidos. No local, se beijam pela primeira vez e ele a pede em namoro.

De volta à Avenida Angélica, contudo, o clima de romance e primeiro amor é substituído por uma forte de tensão. Shirley vê os dois chegando e descobre que foi enganada pela filha mais uma vez.

Para Gabriella Saraivah, é preciso conhecer o passado de Shirley para entender que tudo que faz é para proteger a filha.

“Shirley não aprova os dois, pois não teve bons relacionamentos passados, o que a traumatizou e fez com quem ela tivesse medo de que a filha sofresse assim como ela sofreu”, explicou.

Mas, ainda assim, Gabriella acredita nas intenções de Carlos em relação a Inês. “O amor de Carlos e Inês é puro, os dois se conhecem há um bom tempo e gostam muito da companhia um do outro. Quando estão juntos, nada mais importa e os problemas viram mero detalhe”, complementa a atriz.

Xande Valois também acredita na força deste sentimento. “Carlos e Inês estão descobrindo o amor, descobrindo que o que sentem um pelo outro é mais que amizade. Naquela época, simples gestos, como o toque das mãos, um beijo no rosto, revelavam esse sentimento”, comentou o ator.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (8).

Éramos Seis: Almeida é cobrado por causa de Clotilde
Susana Vieira sobre sua novela, Éramos Seis: ‘Não estou nada animada’
Éramos Seis: Lola descobre a mentira de Alfredo
Éramos Seis: Julio vai atrás de Marion e Lola desconfia
Éramos Seis: Almeida se encanta por Clotilde

Notícias Relacionadas