Notícias às 21:30

Éramos Seis: Júlio é rude com Isabel

Divulgação/Éramos Seis/Raquel Cunha/TV Globo

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Isabel (Maju Lima) está super animada com a sua festa de aniversário e vai conversar com o pai, que é rude com a menina.

Além disso, no capítulo desta sexta-feira (18), Júlio (Antonio Calloni) chega bêbado e destrói a decoração da festa, deixando a filha arrasada.

Confira o resumo completo do capítulo

Lola rejeita a ideia de Júlio. João avisa a Afonso que pretende levar Shirley e Inês para Salvador. Isabel fala de sua festa com Júlio, que é rude com a menina. Shirley apoia Afonso quando ele chega em casa. Isabel não deixa os amigos de Alfredo irem à sua festa. Júlio estranha ao ver Assad conversando com Elias. Shirley tenta esconder de Afonso sua vontade de ir embora com João. Zeca e Olga namoram escondidos. Clotilde conversa com dona Maria sobre Almeida. Júlio se embriaga com Almeida. João aparece no armazém e beija Shirley. Alfredo vê Júlio chegar em casa embriagado. Lola repreende o marido ao vê-lo entrar em casa. Alfredo defende Isabel de Júlio, que, ao tentar castigar o menino, estraga a decoração de sua festa.

Éramos Seis: Júlio se machuca após conflito com agiota

Notícias Relacionadas