Notícias

29/05/2015 | 10h12m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução Youtube

Erasmo Carlos aprovou Chay Suede em sua cinebiografia

Cantor vai ter um filme só dele, rodado no segundo semestre

Erasmo Carlos aprovou Chay Suede em sua cinebiografia - Reprodução Youtube

Erasmo Carlos contou à entrevista de Bruno Astuto que aprovou a ideia de Chay Suede para dar vida às suas aventuras na meninice na cinebiografia Minha Fama de Mau, que vai contar mais sobre a história do cantor, melhor amigo de Roberto Carlos, na juventude, até chegar à fama nacional, nos anos 1960. Ele até havia citado outros nomes, como Mateus Solano, para dar vida ao personagem, mas não desanimou do projeto quando soube da presença de Chay nas telinhas.

"Gostei muito da escolha. Ele é um jovem talentoso!", disse o Tremendão à coluna do repórter da Época, ao comentar o projeto, que tem direção de Lui Farias.

No começo do ano, quando citou a ideia de Mateus para ser seu personagem, Erasmo havia dito que a ideia de ter Mateus para o longa era uma ideia muito grata - e que até ajudaria na produção, porque eles têm algumas semelhanças.

"Além de gostar muito do trabalho do Mateus, também tem a questão da altura!", disse o cantor, cheio de admiração pelo esposo de Paula Braun.

Acontece que a definição do elenco ficou nas mãos de Lui, quem ainda contou um pouquinho do que vem por aí no projeto.

"Do início da carreira, passando pelo enorme sucesso do movimento que modificou os costumes da juventude brasileira, até sua crise criativa - provocada pelo fim do programa de TV Jovem Guarda e a aparição de novos artistas com a chegada de novos tempos. Está tudo lá!", adiantou o chefe da produção.

Confira um pouquinho dos bastidores da produção que vem por aí no segundo semestre do ano, nos cinemas de todo o Brasil!

Chay Suede será Erasmo Carlos em biografia para o cinema
Chay Suede confessa estar nervoso para cantar em especial da Globo
Hanna Romanazzi entra em Babilônia como Cecília e vira a pedra no sapato de Luisa
Saiba como será gravação da festa de 50 anos da Globo