Notícias às 22:59

Erasmo Carlos fala sobre a morte do filho no Fantástico

Reprodução TV Globo

Dez dias após o falecimento do filho Carlos Alexandre Pessoal, o Gugu, num acidente de moto, o cantor Erasmo Carlos subiu novamente aos palcos, em uma apresentação marcada pela emoção. Gugu tinha 40 anos e também era músico.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, na noite deste domingo (25), Erasmo comentou sobre a vida após o falecimento de Gugu: "O que eu tenho que fazer agora é aprender a conviver com a família e viver, sem a alegria do meu filho", desabafou.  

Durante o show, Erasmo se emocionou na música É preciso saber viver. Depois da apresentação, Erasmo dedicou o show ao filho: “Eu queria pedir licença hoje para dedicar meu show ao meu filho Carlos Alexandre, o Gugu. Cada acorde que foi feito nesse palco foi para ele. Muito obrigado. Até sempre”, declarou.

Sobre o acidente do filho, Erasmo explicou: "Uma falha que ele teve foi não ter usado o capacete adequado. Ele tinha um capacete da Alemanha. Da guerra. Fingindo da guerra da Alemanha. Era um capacete de fibra que não adianta. Então foi algum desequilíbrio que ele teve. Ou derrapagem. Mas uma coisa que eu não aconselho ninguém é o negócio do capacete. Tem que usar o capacete que garanta mesmo".

'O show não pode parar', diz Erasmo Carlos após a morte do filho
Erasmo Carlos faz primeira aparição na TV após morte do filho
Roberto Carlos vai à missa de sétimo dia do filho de Erasmo Carlos
Erasmo Carlos fala sobre a morte do filho: ‘lembranças felizes e as orações…’
Erasmo Carlos recebe apoio de amigos e familiares no velório do filho, Alexandre
Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral decretada
Roberto Carlos se despede do afilhado, filho de Erasmo Carlos
 

  Erasmo se emocionou durante show na noite de ontem
 

Notícias Relacionadas