Notícias às 10:50

Eri Johnson diz que recusou entrar no BBB 20 por Roberto Carlos

Reprodução / Instagram

Você conseguiria imaginar Eri Johnson no Big Brother Brasil? Pois foi o que quase aconteceu neste ano. Como a Globo decidiu chamar famosos para a vigésima edição do programa, o ator foi um dos cotados para o reality show. 

Ele contou isso em entrevista para o Sensacional, de Daniela Albuquerque, e ainda revelou o motivo de não ter aceitado entrar no confinamento. 

Eri falou que não tem nada contra o BBB, mas que não conseguiria perder outra coisa mais importante: o cruzeiro do Roberto Carlos

"Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar 'não' para o que é um grande sucesso. Mas como eu entraria em um confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto ‘Emoções’?", questionou. 

 

Cruzeiro adiado

O tradicional cruzeiro marítimo comandado por Roberto Carlos, Emoções Em Alto Mar, não será realizado em 2021.

De acordo com a assessoria do cantor, a edição foi cancelada. Antes, aconteceria entre os dias 06 e 10 de fevereiro de 2021, mas foi transferido para 2022.

"Pensando no bem-estar de todos, o Projeto Emoções em Alto Mar, que aconteceria em 2021, acontecerá no Verão de 2022", diz o comunicado.

Roberto Carlos oferece rosa virtual às mães

Evento em terra firme será na Bahia

Apesar da atividade ao mar ter sido transferida, segue programada para 2021 o projeto Emoções Praia do Forte, em terra firme, na Bahia. Será na semana dos namorados, celebrando a data romântica no Brasil.

O evento acontecerá no complexo hoteleiro Iberostar de 09 a 13 de junho de 2021.

Notícias Relacionadas