Notícias

22/01/2016 | 18h45m - Publicado por: Luigi Civalli, a bordo do Costa Pacífica | Foto: Lê Taccilo

Eri Johnson: ‘Miele me escolheu para representá-lo no navio’

Ator vai ser o apresentador do Karaokê do cruzeiro, que sempre foi apresentado pelo showman

Eri Johnson: ‘Miele me escolheu para representá-lo no navio’  - Lê Taccilo

Em sua primeira vez acompanhando o cruzeiro de Roberto Carlos desde o início, Eri Johnson circula no meio de tantos fãs do Rei com muita tranquilidade, parando sempre para um bate-papo ou uma foto com as pessoas que o reconhecem. Em conversa com o OFuxico, Eri Johnson falou sobre a vida pessoal e sobre o fato de, como ele mesmo gosta de chamar, representar Miele no Karaokê de Roberto Carlos, que acontece todos os anos no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Apaixonado desde criança, Eri Johnson contou que não é porque as senhoras lutam por um espaço ao lado de Roberto Carlos que ele é menos fã. Muito pelo contrário, Eri acredita que não a ninguém mais fã do que ele, apenas igual. “Sou fã desde que nasci e se equipara com a maioria das senhoras que você pode ver por aí. Eu aceito serem fãs igual eu sou, mas mais que eu não. E não sou fã apenas do cantor, mas do compositor, do homem. Sou um fã completo dele”, disse.

Sobre o fato de apresentar o Karaokê do cruzeiro, que sempre foi feito por Miele, que faleceu no final do ano passado, Eri Johnson sente que ele foi escolhido pelo showman para apresentar o espetáculo neste ano.

“Eu gosto muito do Miele, vou gostar dele para sempre. Já joguei bola com o Miele, já bati muito papo com ele e fico muito emocionado, muito feliz, porque sei do tamanho da importância do Miele pro Roberto. E não existe essa coisa de eu estar no lugar do Miele. O Guto (produtor) bolou esse Karaokê e a vida é muita doida, né? O último lugar que o Miele se apresentou foi no Tomara que Caia e batemos altos papos. Então, é louco isso, porque depois que o Miele se foi, a primeira vez que vai ter o Karaokê sem o Miele, é comigo. Acho que a vida é assim. Eu prefiro achar que eu fui escolhido pelo próprio Miele. Esse lugar sempre vai ser dele, eu só estou dando uma representada aqui durante o tempo que Deus quiser também”, afirmou.

Eri Johnson ainda acredita que sua relação com os fãs dentro do navio está ‘diferente’. “Os fãs aqui olham para mim como um fã famoso do Roberto Carlos e acho que a relação é essa. As senhoras e senhores falam: ‘Oi Eri’ com um grau de intimidade maior. E o pessoal ainda associa minha imagem com a dele por conta das imitações e a galera também sabe que eu gosto muito dele. Então, é isso”.

Sobre sua função no cruzeiro, Eri Johnson contou que está ficando mais emocionante, assim que a apresentação se aproxima. “Está todo mundo me desejando sorte e eu não estava com esse peso, mas o pessoal vai falando comigo e a data vai se aproximando, vai ficando mais emocionante”.

Eri Johnson ainda falou sobre uma decisão importante que fez em sua vida recentemente. Adorador de praias, o ator e humorista se mudou para Belo Horizonte, que não tem litoral, para ficar ao lado da noiva Alice. Apesar disso, Eri conta com está muito feliz.

“Estou morando lá, porque a Alice é estudante de medicina, então a transferência para o Rio de Janeiro até aconteceu, mas essa coisa de matéria ia ficar devendo e ia ser meio complicado. Além disso, tem o filho dela, o Davi, e eu falei: ‘Quer saber, para vocês se adaptarem ao Rio de Janeiro é mais difícil do que eu me adaptar em Belo Horizonte, então eu vou para aí’, e me mudei. Eu conheço muita gente lá, tem trabalho, tem amigos, tem futevôlei, tem futebol, nem ela acreditou na hora. Chega uma hora na sua vida que as coisas maravilhosas e surpreendentes vão acontecendo, então eu não discuto com Deus. Se pinta uma oportunidade de ser feliz, eu agarro. Olha como começou meu ano, estou morando em Belo Horizonte, tô colado com o Rei e assim é a vida. Tô morando em Belo Horizonte, é claro que é ; diferente para caramba, não tem nem comparação, mas estou muito feliz”.

Sobre a relação com o filho de Alice, Davi, fruto de um relacionamento anterior, Eri Johnson revela até os apelidos deles: “É muito boa a relação com meu ‘filhango’. Ele me chama de papango e eu chamo ele de filhango. É uma criança de 7 anos e vai fazer 8 e essa idade é um problema. A criança nessa idade é cheia de ‘quereres’, mas é uma coisa normal. Eu gosto muito dele e ele de mim”.

Quando questionado sobre ter seus próprios filhos, Eri Johnson diz que não planeja, mas tem isso em mente sempre. “A gente pensa nisso fortemente, vamos ter com certeza”, finalizou.

Eri Johnson fará a apresentação do Karaokê no próximo sábado (23), às 16h, no cruzeiro Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos.

Eri Johnson: ‘Miele me escolheu para representá-lo no navio’

Eri Johnson: ‘Miele me escolheu para representá-lo no navio’

Instagram

Instagram

  • @nadjapessoa e @aloisiochulapa estão na Roça. Quem você quer que fique na #Fazenda10 ?
Foto: Divulgação/ Record TV
  • @rafael_ilha_oficial venceu a Prova e é o novo Fazendeiro de #AFazenda10. Foto: Divulgação/ Record TV
  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews

OFuxico