Notícias às 20:55

Erick Mafra lança Siga o Coração – O Guia do Amor Infinito

Divulgação/Coexiste/Erick Mafra

Erick Mafra está para lançar um novo livro, Siga o Coração: O Guia do Amor Infinito. Ele continua falando de sua jornada para tentar achar algo verdadeiro no mundo, um sentimento profundo e bonito. Agora, ele encarna o personagem Peregrino, que está atrás de alguma coisa que seja eterno, verdadeiro e infinito.

"Sei que o mundo não é nossa casa, só estamos aqui viajando. Somos todos Peregrinos que buscam o seu verdadeiro lar. Escolhi esse nome pois ele remete a alguém que sabe que não está em casa, e eu penso assim", afirma o autor. "Para mim, 'Siga O Coração' é uma resposta precisa para o momento em que estamos”, declarou Erick Mafra.

O autor se inspirou na própria busca, a própria peregrinação, por algo verdadeiro e escreveu sua obra, mostrando que mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos, pois sempre tem aquele velho amigo para nos ajudar a encontrar nosso propósito no mundo: o Coração.

Siga o Coração – O Guia o Amor Infinito tem referências a livros de contos, além de fotos e desenhos, fazendo uma proposta ao leitor, tentando-o a mergulhar nesse universo literário cheio de amor, carinho, simplicidade e o contato com a intuição, que já nasce conosco.

O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva, continuará até o 28 de julho, com seu lançamento oficial marcado para 1 de agosto. O encontro entre o autor e os leitores já está marcado, Erick estará autografando a obra durante 25ªBienal Internacional do Livro de São Paulo, nos dias 4, 8 e 11 de agosto, no Anhembi, São Paulo.

Erick começou sua carreira de influencer como Colírio Capricho, sempre mostrando o ser sensível e amoroso que é, conquistando as fãs com seu lado fofo e sentimental. Ele também tem um canal no Youtube, onde mostra um pouquinho de sua vida, além de ter divulgados prévias do novo livro lá.

Capa do livro Siga o Coração - O Guia do Amor Infinito

Notícias Relacionadas