Notícias às 11:19

Erika Januza começa a se despedir de personagem em O Outro Lado do Paraíso

Reprodução/Instagram/@erikajanuza

Já na madrugada desta quinta-feira (3), por meio de sua página oficial no Instagram, Erika Januza começou a se despedir de sua atual personagem, a juíza Raquel, de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo. Com lindas palavras, a atriz demonstrou o quanto está se sentindo grata e feliz, por conta de mais este trabalho.

“Orgulho, alegria, gratidão, tudo ao mesmo tempo e muito mais por este trabalho. ‘Dra. Raquel Custódio, nascida e criada no Quilombo da Formiga’. Juíza, sim! E representando, sim. Obrigada a Deus por ter me dado a profissão que aprendi a amar e fazer, com todo gosto do mundo. Obrigada aqueles que abrem seus corações a darem oportunidades, a acreditar! Obrigada @walcyrcarrasco pela confiança, nossos diretores maravilhosos por todo cuidado. Com certeza já fazem parte da minha história”, foi a legenda escolhida, pela artista, para tal publicação especial.

Em apenas algumas horas no ar, tal postagem já havia recebido mais de 155 mil curtidas, além de sua parte de comentários ter ficado repleta de elogios, dos mais diversos tipos possíveis, ao trabalho que está sendo feito por Erika.

Quem mais aí já está com saudade dessa novela, especialmente do casal #BruQuel, formado pela juíza e por Bruno (personagem de Caio Paduan)?

 

Orgulho, alegria, gratidão, tudo ao mesmo tempo e muito mais por este trabalho. “Dra. Raquel Custódio, nascida e criada no Quilombo da Formiga.” Juíza sim! E representando sim. Obrigada a Deus por ter me dado a profissão que aprendi a amar e fazer com todo gosto do mundo. Obrigada aqueles que abrem seus corações a darem oportunidades, a acreditar! Obrigada @walcyrcarrasco pela confiança, nossos diretores maravilhosos por todo cuidado. Com certeza já fazem parte da minha história. #representatividade #draraquel #ooutroladodoparaiso #juiza #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza) em

Notícias Relacionadas