Notícias às 09:32

Erin Brockovich é presa em Las Vegas

Reprodução
Em 1999 Erin Brockovich recebeu uma verdadeira fortuna por ceder os direitos de sua vida ao filme de mesmo nome, que chegou aos cinemas em 2000, protagonizado por Julia Roberts e que rendeu à atriz seu primeiro Oscar.
 
A mulher, que foi considerada uma fonte de inspiração durante muitos anos, quase acaba com sua reputação heróica ao ser presa este fim de semana nos Estados Unidos, ao dirigir um bote em estado de embriaguez.
 
Erin, que tentou ter uma carreira na televisão depois de sua popularidade, foi presa em Las Vegas, na sexta-feira (7), por dirigir bêbada um barco no Lago Mead.
 
Ela já pediu desculpas pelo ocorrido e disse que se sentia envergonhada por conta desse triste episódio, mas isso não impediu que ela fosse fichada pela polícia do condado de Clark.
 
No longa, Brockovich, secretária de uma firma de advocacia conseguiu reunir provas e testemunhos para processar uma companhia de gas e eletricidade que tinha contaminado a água subterrânea, provocando câncer em muita gente. A ativista conseguiu ganhar o processo histórico e as famílias das vítimas receberam uma grande indenização.

 

Steven Soderbergh vai se aposentar do cinema em 2013
Aaron Eckhart é apaixonado por Olivia Newton-John
Julia Roberts diz que atores mais jovens são mais pressionados

Notícias Relacionadas