Notícias às 18:22

Esbanjando elasticidade, Dani Suzuki comemora volta à ioga

Reprodução Instagram

Dani Suzuki decidiu usar seu próprio perfil no Instagram, nesta terça-feira (09), para deixar claro que realmente entende o que está fazendo na pele da professora Roberta, da atual temporada de Malhação.

A atriz deixou os fãs completamente boquiabertos, depois de aparecer mostrando toda a sua força e flexibilidade, até mesmo de ponta-cabeça, durante uma aula de ioga, que foi motivo de muita comemoração pela atriz, na publicação que fez na rede social.

"De volta para a minha ioga!!! Oooo saudade que eu estava…", escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda as hashtags #paz, #saúde e #felicidade para descrever o que estava sentindo no momento em que a foto foi tirada.

Como a personagem que está interpretando, que foi responsável pelo fim do casamento de Marcelo (Felipe Camargo) e mostra para seus alunos vários movimentos da própria atividade que está presente em sua vida pessoal, Dani também deve estar vibrando com a atual fase da novelinha teen.

O folhetim tem deixado os diretores da Globo bastante animados, já que, mesmo depois de tantos anos indo ao ar, ainda conta com um público bastante cativo, e cada dia mais tem feito com que os índices de audiência só cresçam na faixa de horário. Que continue assim!

Malhação volta a crescer na audiência. Entenda!
Atrizes vão lucrar com o Facebook
Dani Suzuki e Paulinho Vilhena curtem penúltimo dia de campeonato de surfe, no Rio
Daniele Suzuki busca um amor completo

 Esbanjando elasticidade, Dani Suzuki comemora volta à ioga

Notícias Relacionadas