Notícias

14/05/2012 | 15h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Escândalos não são novidades na vida de John Travolta

Em 2010, Robert Randolph lançou um livro sobre as supostas aventuras homossexuais de John Travolta

Escândalos não são novidades na vida de John Travolta - Getty Images

John Travolta vem ocupando um lugar que não gostaria nos noticiários ultimamente. Aos invés de estar promovendo ou falando sobre o sucesso de algum filme, ele é acusado de ter assediado sexualmente três homens.

Com estas acusações, a suposta homossexualidade do ator voltou à tona. Vale lembrar que há dois anos, Robert Randolph contou em seu livro You'll Never Spa In This Town Again sobre relações sexuais gays de astros de Hollywood que não saíram do armário.

John Travolta foi um dos atores escolhidos como foco por Robert. No livro, ele conta uma história em que, no dia 30 de janeiro de 2007, viu Travolta com seu filho, já falecido, Jett, e sua babá, Jeff Kathrine, com ele no Spa Century, em Los Angeles. Enquanto Travolta supostamente entrou no local para ter relações com outros homens, o filho e a babá esperaram por horas no carro.

+ ASSESSOR DE JOHN TRAVOLTA NEGA TERCEIRO CASO DE ASSÉDIO

Em entrevista ao National Enquirer, em 2010, Randolph chegou a dizer que foi procurado por Travolta várias vezes para ter relações sexuais.

“Pra mim, seu casamento é a maior fraude porque John gosta de homens. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão. E é feio isso, porque a mulher dele parece uma pessoa tão fofa”, contou.

Como se fosse um “slogan” para vender o livro, Randolph, que era membro do City Spa, em Los Angeles, citou nomes de outros artistas. “John Travolta, John Amos, John Cusack, Jeremy Piven, Pauly Shore, George Michael, Jean-Claude Van Damme, Billy Zane, Andy Dick, Paul Giammatti têm coisas em comum e não são prêmios”, vinha escrito na capa do livro.

Atualmente, John Travolta ainda não provou sua inocência dos casos de assédio sexual pelas quais é acusado, entretanto, também não foi condenado por nenhum dos supostos acontecimentos.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico