Notícias

22/07/2012 | 19h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Esclarecido o paradeiro de Katherine Jackson. Ela está na casa de parentes no Arizona

Mãe de Michael Jackson foi dada como desaparecida neste domingo

Esclarecido o paradeiro de Katherine Jackson. Ela está na casa de parentes no Arizona - Getty Images

Dispostos a esclarecer o caso que dava como certo o desaparecimento da matriarca da família Jackson, autoridades de Los Angeles declararam neste domingo (22), que a  guardiã legal dos três filhos do astro pop está segura, ao lado de parentes no Arizona.  

Através da rede social, Jermaine Jackson informou que sua mãe está bem, seguindo ordens do seu médico e descansando no estado do Arizona ao lado de familiares.

Toda a confusão teve início quando  um membro da família denunciou oficialmente o desaparecimento. Horas depois o Tenente Josh Thaitold, de Los Angeles, emitiu comunicado confirmando o seu desaparecimento e anunciando o início de uma investigação.

No mesmo dia, Paris Jackson, 14 anos, escreveu em sua página no Twitter que sua avó estava desaparecida e até deixou um número de telefone para contato.

+ iRMÃOS ACUSAM OS ADMINISTRADORES DA FORTUNA DE MICHAEL JACKSON DE FRAUDE

Uma família sempre confusa

O drama familiar começou na semana passada, quando foi descoberta uma carta escrita por alguns dos filhos da senhora Jackson. O texto, enviado aos executores do espólio de Jackson, garante que são falsas as afirmações de que Michael Jackson deixou sua fortuna para os filhos, a mãe e algumas instituições de caridade.

A carta é assinada por Janet, Randy, Tito, Jermaine Jackson e Rebbie. Ela diz que os executores da fortuna do rei do pop, John Branca e John McClain, manipulam Katherine Jackson, cuja saúde foi afetada após ela sofrer um pequeno derrame.

Através de sua página no Twitter, Randy Jackson confirmou a veracidade da carta. Janet Jackson endossou o caso, retuitando o post de seu irmão.

Enquanto isso, os executores rejeitam as acusações dos irmãos e contam com o apoio de Paris Jackson, filha do cantor, que criticou seu tio em sua página no Twitter e garantiu que sua avó está certa.

"Vou defender isso com todos os membros da minha amada família, mesmo que tenha que fazer isso com outros membros da família", postou.  Paris Jackson pediu desculpas e desmentiu a versão de que sua avó tenha sido vítima de um derrame.

Segundo informações dadas pela advogada de Katherine, Sandra Ribera, à rede CNN, Dr. Allan Metzger, médico de Katherine,  esteve em sua casa no último dia 14 e recomendou que ela viajasse para descansar. No dia seguinte ela viajou para Albuquerque, no Novo México acompanhada por sua filha mais velha, Rebbie.

A advogada disse ainda que Paris ligou para as tias Rebbie e Janet a procura da avó, e foi informada que ela não poderia atende-la.

"Há quase uma semana as crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem...Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela, pois ninguém conseguiu falar".

Sandra Ribera disse ainda que Katherine nunca passou 24 horas sem falar com os netos. Daí surgiu a suspeita de seu desaparecimento.

+ VEJA A NOTÍCIA DO SUMIÇO DE KATHERINE JACKSON

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico