Notícias às 08:03

Escola do global Wolf Maya indica alunas para casting da Record

Divulgação/TV Globo
A escola de atores do diretor global Wolf Maya está dando uma força no casting da Record. Cerca de 10 de suas alunas foram indicadas para os testes que a emissora está promovendo, a fim de definir o elenco de Rebeldes, próxima novela do canal. 
O perfil das meninas segue o estilo de outras tantas que participaram das audições, ou seja, por volta dos 20 anos, mas com aparência mais jovem e com habilidades para teatro, canto e dança. Homens também estão sendo testados. 
Rebeldes é uma adaptação da novela teen homônima produzida pela mexicana Televisa, em 2004, e transmitida no Brasil pelo SBT, em 2005 e 2006. Na trama original, os protagonistas (três meninos e três meninas) formam uma banda no colégio, batizada de RBD, e tem que lidar com os problemas da adolescência. 
A Escola Wolf Maya é conhecida por treinar atores para televisão e musicais. A expectativa na instituição é de que pelo menos uma das 10 indicadas consiga uma vaga na novela. 
A Record continua fazendo testes para definir o elenco, que irá misturar novatos e veteranos da televisão. Os atores devem começar a gravar a trama em setembro. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas