Notícias

15/03/2013 | 13h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Escola reage à ameaça de Charlie Sheen, que continua a atacar

Segundo o ator, sua filha Sam sofreu bullying na escola e ainda foi chamada de mentirosa quando resolveu denunciar a agressão

Escola reage à ameaça de Charlie Sheen, que continua a atacar - Getty Images

Charlie Sheen convocou seus fãs para vandalizarem a escola onde sua filha Sam, 9, sofreu bullying, conforme O Fuxico já havia informado, mas os administradores da instituição não ficaram nada contentes com a ameaça e resolveram contra-atacar.

Segundo o ator, a direção da Viewpoint não fez nada contra uma aluna que atormentou Sam, provocando a menina sem descanso, criticando sua pele, seu look, seu cabelo e até mencionando o fato de Charlie ter sido demitido do seriado Two and a Half Men. E quando Sam a denunciou, foi chamada de mentirosa pela direção.

Sheen tirou Sam da escola, em maio do ano passado, mas, por alguma razão, resolveu atacar a escola agora, pedindo aos fãs, via Twitter, que jogassem cocô de cachorro no campus entre outras coisas.

A Viewpoint também usou o Twitter para explicar aos pais de seus alunos que as prioridades da escola são a segurança e a educação de seus estudantes.

Um representante da escola explicou para o TMZ:

"O pai de uma ex-aluna da Viewpoint School, que não frequenta mais a escola desde 2012, fez certas acusações na mídia. Nossos administradores resolveram esse problema apropriadamente, no ano passado. Nossa escola leva as acusações de bullying muito a sério. Por mais de 50 anos, a Viewpoint School ofereceu um ambiente seguro para seus estudantes e irá continuar a fazê-lo."

E mandou um recado indireto a Sheen:

"A Viewpoint tem uma presença maciça de seguranças fora da escola, assim como um carro da polícia."

Mas Charlie não  se recusa a pedir desculpas e diz que sua raiva ficou latente todos esses meses, mas que o bullying não pode ser esquecido.

Para ele o nome da menina que intimidou sua filha, que aparentemente se chama Victoria, deve ser escrito com cocô de cachorro como um alerta visual para a epidemia de bullying.

Charlie Sheen incita fãs contra escola onde a filha sofreu bullyng
Charlie Sheen quer salvar Lindsay Lohan
Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen

 

 

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico