Notícias

19/09/2014 | 09h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Escola repreende Gwyneth Paltrow por carregar filhos na motocicleta

Fonte diz que atriz quase sofreu um acidente ao levar as crianças para o colégio

Escola repreende Gwyneth Paltrow por carregar filhos na motocicleta - Grosby Group

Gwyneth Paltrow foi "repreendida" por levar os filhos para a escola em uma scooter.

A atriz de Homem de Ferro 3 e seu ex-marido Chris Martin estariam usando motocicletas vespas para levar Apple, de 10 anos, e Moses, oito, para o colégio em Los Angeles, mas após o site TMZ revelar que a bela loira quase sofreu um acidente acompanhada por uma das crianças, o casal teria sido aconselhado a encontrar um novo meio de transporte.

Uma fonte disse à coluna Page Six do jornal New York Post: "As scooters têm sido convenientes para ziguezaguear pelo trânsito de Los Angeles, e deixar crianças na escola sem ter que esperar outros pais e crianças na fila".

"Mas depois que Gwyneth foi fotografada na Vespa manobrando diante de um ônibus, os chefes da escola a repreenderam dizendo que preferem que ela e Chris não transportem mais as crianças em scooters".

Gwyneth admitiu no começo do mês que as crianças agora pegam o ônibus escolar e isso teria dados aos jovenzinhos uma nova independência. 

Ela disse: "Na verdade, esse é o primeiro ano no ônibus. Eles pegam o ônibus e eu busco eles no ponto. É bem fofo. Eles se sentem bem independentes... isso é ótimo. Os dois parecem muito felizes. Eles saem do ônibus sorrindo e carregando suas mochilas".

Um porta-voz da atriz de 41 anos insiste que as alegações sobre o quase acidente são falsas.
 

"A história não é verdadeira. Foi ano passado que eles ocasionalmente levavam as crianças para a escola em scooters. Esse ano, as crianças pegam o ônibus", garantiu.

Gwyneth Paltrow prepara jantar de gala para Barack Obama
Jennifer Lawrence usa camiseta com mensagem filosófica para ir à casa de Chris Martin
Gwyneth Paltrow e mais famosos apoiam evento de luta contra o câncer
Gwyneth Paltrow é processada por violar direitos autorais

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico