Notícias

29/09/2014 | 10h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Escolas americanas proíbem livro A Culpa é das Estrelas

Somente alunos do Ensino Médio poderão ter acesso ao livro

Escolas americanas proíbem livro A Culpa é das Estrelas - Reprodução
A Escola Riverside Unified, da Califórnia, proibiu a leitura do bestseller A Culpa é das Estrelas após pais de alunos se queixarem do alto conteúdo sexual do livro.
 
O famoso livro de John Green, que foi levado ao cinema e protagonizado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, é narrado por uma paciente de câncer de 16 anos e retrata dois adolescentes com câncer terminal.
 
Segundo a revista Premiere, que cita a agência AP, o distrito votou no dia 22 de setembro para proibir a leitura do livro de 2012, pelos alunos do Ensino Fundamental, 'mas será permitido ao Ensino Médio'.
 
A decisão foi tomada após uma mãe se queixar na escola Frank Augustus Miller do conteúdo sexual e da linguagem rude usados no romance de Green. Deste modo, o comitê votou (6-1) para retirar o livro das escolas.
 
Christine Allen, presidente do comitê, informou que os estudantes não poderão comprar ou receber o livro como doação.

Depois de A Culpa é das Estrelas, Ansel Elgort viverá pianista em novo filme
Elenco de A Culpa é das Estrelas se reúne para ouvir a trilha sonora do longa
Ed Sheeran lança canção exclusiva para o filme A Culpa é Das Estrelas
Ansel Elgort recria pôster de A Culpa é das Estrelas

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico