Notícias

17/06/2016 | 16h22m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Escrava Mãe/Record

Escrava Mãe: Após fugir da prisão, Miguel é dado como morto

Ele sofre um acidente ao tentar fugir de Almeida

Escrava Mãe: Após fugir da prisão, Miguel é dado como morto - Escrava Mãe/Record

Depois de planejar fugir com Juliana (Gabriela Moreyra), Miguel (Pedro Carvalho) arruma um jeito de escapar da cela e aproveita um deslize de um dos soldados para escapar do local. Tudo que ele não esperava era que sua amada fosse picada por uma cobra, ficasse inconsciente e o deixasse esperando no cavalo.  

Segundo a revista TV Brasil, Almeida (Fernando Pavão) acaba descobrindo o plano do casal e revela ao delegado que sabe o paradeiro do português, o que vai ajudar a piorar toda a situação. Diante disso, junto com Osório (Jayme Periard) e Loreto (Junno Andrade), o vilão encontra o rapaz e eles dão início a uma perseguição que só termina quando Miguel se vê encurralado em uma queda d’água.

Sem saída, o português não tem outra opção a não ser se jogar do barranco. Quanto retornam à casa grande, Almeida revela para todos que o rapaz está morto. O que ninguém sabe é que o bom moço está vivo e sendo cuidado por ciganos.

Escrava Mãe: Guilherme se desespera com casamento de Teresa
Escrava Mãe: Juliana corre risco de morte durante incêndio
Escrava Mãe: Teresa se arrepende de fugir com Guilherme
Hoje em Escrava Mãe: Juliana encontra documento de Custódio
Hoje em Escrava Mãe: Almeida destrói documento de Custódio

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico