Notícias às 15:15

Espaço aéreo da casa de Príncipe William é fechado

Grosby Group

Preocupados com a segurança de seus filhos, Príncipe William e Kate Middleton pediram que o espaço aéreo da propriedade onde residem, em Norfolk, na Inglaterra, fosse fechado e o seu pedido recebeu uma resposta positiva.

Sendo assim, a partir do próximo mês e durante três meses, todos os aparelhos, incluindo drones, estão proibidos de passar por cima de Anmer Hall e deverão contornar a zona.

O departamento responsável por estas questões considera que é uma medida necessária para manter os duques de Cambridge e os filhos, George e Charlotte em segurança. Tudo isso foi pedido por conta das técnicas cada vez mais avançadas que os paparazzi utilizam para conseguir fotografias inéditas da família.

O únicos que estão excluídos desta proibição estão os transportes de emergência, como os helicópteros-ambulância, com os quais William trabalha, e os que transportam membros da família real.

Vale lembrar que Príncipe William e Kate Middleton fizeram um apelo às mídias de todo o mundo para que não comprassem imagens de seus filhos de paparazzi, para que este parem com a perseguição. Tudo porque consideram que seus filhos, como qualquer outra criança, merecem uma infância segura, feliz e com privacidade.

Príncipe William apoia campanha de sua mãe contra o bullying
Kate Middleton pode estar grávida do terceiro filho
Kate Middleton manda a irmã acompanhar o Príncipe à festa
Revista revela luta do Príncipe William contra a calvície
Príncipe William escreve prefácio de livro sobre sua avó

Notícias Relacionadas