Imprimir

Notícias

02/06/2018 | 10h40m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Especial: Confira as principais chegadas e saídas da Netflix em Junho

Cerca de 171 filmes deixarão a plataforma para a entrada de novos sucessos

Especial: Confira as principais chegadas e saídas da Netflix em Junho - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O Netflix vive uma constante atualização em seus conteúdos. Visando sempre a qualidade e novidades para seus assinantes, todo começo de mês é divulgada uma lista com os filmes, séries, e documentários que deixarão o streaming para a chegada de novos sucessos que manterão as pessoas para lá de entretidas durante um mês, ou mais.

Entre os lançamentos, muita coisa boa vem por aí. Os filmes que integrarão a plataforma são os seguintes:

Vingadores: Era de Ultron:

Os Vingadores: A Era de Ultron

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Pai em Dose Dupla: 

Pai em Dose Dupla

Bem-intencionado e atencioso, um padrasto faz de tudo para conquistar o amor dos enteados. Mas quando o musculoso e descolado pai biológico reaparece, a vida da família vira de pernas para o ar.

Anomalisa:

Anomalisa

Esta animação vencedora do Oscar de 2015 conta a história de Michael Stone, um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Lá, ele conhece Lisa, que transforma a sua vida.

A Bruxa: 

A Bruxa

Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

Nada a Perder – Parte 1:

Nada a Perder - Parte 1

Esta é a primeira parte da cinebiografia que mostra a trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi: 

Os Soldados Secretos de Benghazi

Seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazhi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012.

Já para os amantes de séries, as seguintes terão suas respectivas continuidades:

Sense8

Sense8

A trama irá receber seu episódio final. Depois do cancelamento da série criada pelas irmãs Wachowski (“O Destino de Júpiter”), a Netflix traz um último episódio para fechar a história. De acordo com a sinopse, a história contará com aliados inesperados, que vão se aliar ao cluster e seus companheiros. A missão da turma será derrubar a BPO para proteger o futuro dos sensates no mundo todo.

Voltron – O Defensor Lendário

Voltron - O Defensor Lendário

Temporada 6: Cinco heróis improváveis pilotam seus leões robóticos para juntos formar o megapoderoso Voltron e defender o universo contra o mal. Nesta nova temporada, com a fronteira entre o bem e o mal cada vez mais obscura, revelações surpreendentes e disputas por poder levam Voltron a outro duelo épico.

Luke Cage

Luke Cage

Temporada 2: Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

GLOW

Glow

Temporada 2: Na Los Angeles dos anos 1980, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Esta comédia conta com a mesma equipe de produção de “Orange is the New Black”.

A maior plataforma de entretenimento irá também receber novos lançamentos próprios, ou seja, produções Netflix. As últimas apresentadas estão fazendo bastante sucesso! Então se atentem as próximas, são elas:

O Casamento de Ali: 

O Casamento de Ali

Quando uma mentira foge ao controle, o filho de um religioso iraquiano vivendo na Austrália se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos de seu coração.

Beirute:

Beirute

Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata decadente retorna à cidade para negociar a troca de prisioneiros, unindo forças com uma agente da CIA para salvar seu amigo.

Alex Strangelove:

Alex Strangelove

Terminando o Ensino Médio, Alex planeja perder a virgindade com sua namorada. Mas um encontro inesperado com um interessante garoto gay o leva a uma incrível jornada de autodescoberta. Com sensibilidade e bom humor, Alex Strangelove fala de amor, amizade e a busca por identidade.

As saídas são muitas, porém, acredita-se que ficaram o tempo suficiente para que todos pudessem ver esses clássicos. Abaixo deixaremos dez, dos 171 títulos que deixarão saudade:

sad michael scott GIF

A Lenda

A Origem da Vida

Agentes Fora da Lei

De Repente Pai

Homens de Preto 2

MIB - Homens de Preto 2

O Morro Dos Ventos Uivantes

Minha Super Ex-Namorada

Selma – Uma Luta Pela Igualdade

Tron: O Legado

Toy Story

Toda a saga de Toy Story deixará a plataforma

Bom, agora é com você! Basta escolher o melhor, colocar a pipoca no balde e dar PLAY!







Instagram

Instagram

  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico