Notícias às 20:34

Especial Dia do Rock: Mais famosos falam sobre atitude Rockn Roll

Foto-Montagem

Hoje é dia do Rock, bebê! Para comemorar a data, que é comemorada mundialmente,  O Fuxico foi atrás de vários famosos da nova geração, que contaram o que é ter uma atitude Rock´n Roll e ainda falaram sobre suas bandas de rock e músicas preferidas nesse estilo que contagia pessoa de todas as idades e transpassa de geração a geração.

Mariana Cysne (Duda de Rebeldes): Pra mim atitude rock'n roll é ter uma atitude com atitude. Meu show predileto foi o do Guns and Roses no Rock in Rio 2001 e minha banda de rock preferida é o Bush.

Murilo Armacollo(em cartaz com Fame, o musical): Ter atitude Rock´n roll para mim é fazer algo totalmente imprevisível. Tive uma atitude dessas ao abrir mão da faculdade de medicina para me dedicar inteiramente a arte! Show inesquecível acho que o do Queen, só pude ver por dvd e vídeo, mas eles tem show históricos, como o de Londres. Queen também é minha banda favorita.

Bernardo Falcone(Téo em Rebeldes): Ter uma atitude rock´n roll é ser questionador, ser engajado com aquilo que você acredita, não vender suas opiniões só para gradar os outros. O Rock in Rio 2001 foi o primeiro festival de rock que eu tive a oportunidade de ir e marcou a minha vida. Minha banda favorita é Red Hot Chili Peppers.

Paulo Nigro(ator): Uma atitude Rockn Roll seria fazer tudo que te da na telha sem pensar nas consequências. Tive 2 shows inesquecíveis, um deles foi do Steve Vai, guitarrista famoso, sempre fui muito fã de guitarras e na época tocava numa banda. O outro foi o show do Rolling Stones em Copacabana. Minha banda favorita é a Whitesnake do David Coverdale.

Marisol Ribeiro(atriz): Atitude Rock´n roll é quando seus pensamentos são condizentes com suas atitudes, isso é honestidade o rock é honesto.  Muitos shows me marcaram mas o do RadioHead me tocou muito., também me diverti no show do Killers, em São Paulo. Minhas bandas favoritas são RadioHead e Nirvana.

Otavio Martins(Gil em Amor Eterno Amor): Uma atitude rock´n roll é contestar dogmas, duvidar das regras, repensar o conceito de certo e errado e não aceitar as imposições simplesmente porque existem. O show mais sensacional que fui foi do Rolling Stones, no Pacaembu, embaixo de muita chuva. Já tive muitas fases, mas o Pink Floyd resiste a todas elas e essa é minha banda favorita.

André Vasco (apresentador): É ser você mesmo sem se preocupar com um julgamento e ser feliz se aceitando como é. Rock é não ter preconceito, é ser livre, de bem com a vida! Três shows me marcaram muito. Ver o Paul McCartney há exatos três metros, ele era meu Beatles preferido! Outro foi ter ido com o Felipe Solari no show do Hed Rot com acesso total liberado. O último foi um show do Metálica bem no meio do show com direito a fazer xixi no copo de cerveja. Roots! A banda depende do estado de espirito, curto Beatles, Red Hot, Rolling Stones…

Maytê Piragibe(atriz): Atitude rock´n roll é ter uma alma livre de preconceito. Meus ídolos infelizmente já morreram, gostaria de ter tido o privilegio de assistir Led Zeplin, Janis Joplin, Cazuza…Minha banda favorita é The Doors.

João Victor (cantor sertanejo):  Atitude Rock´n Roll é expressar suas ideias com liberdade e sem preconceito através da música. Quando tinha nove anos fui a um show da banda Capital Inicial quando estava passando férias na praia.  Não conhecia a banda, meus pais que eram fãs, mas saí cantarolando todas as músicas. Esse show me marcou muito. Meu cantor preferido é Elvis Presley, adoro suas músicas e o jeito que ele dançava, mas minhas bandas preferidas são Jota Quest, Beatles, Gun´s and Roses e sou muito fã do guitarrista Slash, da banda Velvet Revolver.

Notícias Relacionadas