Notícias às 17:40

Especial Globo 50 Anos não terá Claudia Leite e Ivete Sangalo

AgNews

Marcado para ir ao ar no próximo sábado (25), após a novela Babilônia, o especial comemorativo aos 50 anos da TV Globo começou a ser gravado nesta quarta (22), no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Diretor da atração, LP Simonetti adiantou à reportagem de O Fuxico um pouco do eu vai acontecer.

"Esta é uma data única e temos a missão de contar a história da TV Globo de maneira divertida e alegre. Nossa missão foi relembrar todo o passado, apontando para o futuro. Vamos relembrar programas de sucesso, ao mesmo tempo usando o elenco jovem, mas novas apostas da casa. É uma ópera pop com 17 atos, com performance de balé e o elenco da TV Globo. Falaremos de dramaturgia, seriados, Fantástico… As músicas foram selecionadas para contar uma história, tem muitas removê-las e outras que escolhemos para se adequar ao show, misturamos bastante.

O especial terá apresentação de Pedro Bial e Fatima, na realidade, a dupla fará uma abertura e, depois, comentam o show, que terá

Anita, Roupa Nova, Carlinhos Brown, Gustavo Lima, Timbalada, entre muitos outros.

"São quase 900 pessoas envolvidas neste show, estamos trabalhando há 5 meses. Acho que um espetáculo dessa magnitude nunca foi feito no Brasil", destacou Simonetti.

Algumas ausências serão sentidas, mas são compreensíveis.

"Não houve dificuldade pra nada, nem pra escalar. Alguns tiveram problemas de agenda, como a Claudia Leite, que está em Los Angeles. Ivete também não está por questão de agenda. Temos uma estrutura violenta e não temos chance de errar. Travamos uma semana vida dessas pessoas e não dá. Serão 90 minutos no ar", disse o diretor.

Ivete Sangalo renova contrato com o canal GNT

Notícias Relacionadas