Notícias às 09:00

Especialista analisa vida da Imperatriz Leopoldina no Todo Seu

Divulgação

Nesta quinta-feira (7), o Todo Seu, da TV Gazeta, vai entrar na onda de Novo Mundo, novela das 18h, da Globo. O apresentador recebe Paulo Rezzutti para comentar o outro lado da Imperatriz Leopoldina. Além da frágil e traída esposa de Dom Pedro I, a monarca teve um papel determinante no processo da independência do Brasil.

O especialista faz um panorama da vida da importante personagem da história nacional e conta como o caráter estrategista de Leopoldina foi determinante no início da formação do Brasil como nação.

Ainda no programa, Ronnie Von recebe a jornalista Esther Rocha, para comentar os assuntos que movimentaram o mundo dos famosos recentemente. As notícias continuam com os humoristas Renato Rodrigues e Thiago Gonçalo. Os dois falam das matérias mais engraçadas que foram divulgadas pela imprensa, no quadro Caiu Na Rede, Virou Notícia.

E, ainda, na semana da independência nada melhor do que homenagear a culinária brasileira. Por isso, o chef Fernando Carneiro prepara pratos tradicionais da cozinha mineira, já que é um expert no assunto.

O Todo Seu vai ao ar a partir das 22h30 na programação da TV Gazeta.

Notícias Relacionadas