Notícias às 07:00

Espelho da Vida: Alain descobre tudo sobre a herança do avô

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

No capítulo deste sábado (29) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, Alain (João Vicente de Castro) deve descobrir exatamente para o que Vicente (Reginaldo Faria) designou sua herança.

Vale lembrar que, antes de morrer, o avô do protagonista deixou bem claro que seu dinheiro deveria ser usado para a gravação de um filme sobre a história de Júlia Castello, em Rosa Branca.

Depois de muito pensar, Alain, por sua vez, deve aceitar tais condições impostas pelo avô, Vicente, para o uso de sua herança, e já começar a pensar em seu próximo filme.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Américo descobre o telefone de Cris. Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

Notícias Relacionadas