Notícias às 18:27

Espelho da Vida: Cris encontra o túmulo de Danilo

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

De acordo com informações da revista Mais Mais TV, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, Cris (Vitória Strada) deve levar um belo de um susto. Tudo porque a protagonista vai se deparar com o túmulo de ninguém mais, ninguém menos que Danilo Breton (Rafael Cardoso).

A lápide, contudo, é encontrada, em um local abandonado, conforme explica a Guardiã (Suzana Faini), para a própria protagonista da trama.

“Um lugar onde se enterravam os proscritos e degredados, que não mereciam a terra abençoada do campo santo. Ladrões, assassinos, excomungados…”, afirma a Guardiã, enquanto a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) permanece incrédula.

“Eu soube que proibiram que ele fosse enterrado no cemitério da cidade, mas aqui… Não pode ser. Ele não matou ninguém! Vou tirar você daqui, meu amor. Eu prometo!”, declara a protagonista.

A Guardiã, contudo, decide fazer um alerta, principalmente para que a atriz não faça promessas, antes de saber de todos os fatos, dizendo ainda que cabe a ela desvendar toda a verdade sobre o assassinato de Julia Castelo e o real envolvimento de Danilo, na morte da amada.

Espelho da Vida: Alain corresponde ao beijo de Isabel
Espelho da Vida: Cris beija Jorge, pensando ser Danilo
Espelho da Vida: Priscila descobre que Alain é seu verdadeiro pai

Notícias Relacionadas