Notícias às 05:00

Espelho da Vida: Mauro César e Mariane se beijam

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Pelo visto, as gravações do filme sobre a história de vida de Júlia Castelo devem aproximar (e muito) Mauro César (Rômulo Neto) e Mariane (Kéfera). No capítulo desta quarta-feira (17) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, aliás, os dois devem trocar um super beijo.

Vale lembrar que Mariane queria interpretar a grande protagonista do longa, mas acabou sendo “substituída” por Cris (Vitória Strada), atriz e também noiva de Alain (João Vicente de Castro), o grande responsável por tal projeto.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Cris afirma a Alain que o Murilo não é o ator que ela imagina para representar Danilo. No Rio, Mauro e Mariane se beijam. Ana encontra Alain e compartilha sua apreensão com Cris. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Gerson entrega para Cris uma flor que foi deixada para ela por um senhor.

Notícias Relacionadas