Notícias às 05:00

Espelho da Vida: Priscila descobre que Alain é seu verdadeiro pai

Divulgação/TV Globo/Espelho da Vida

O capítulo desta quinta-feira (6) de Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo, promete ser de fortes emoções. Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que a própria Priscila (Clara Galinari) deve descobrir que é filha de Alain (João Vicente de Castro), e não de Felipe (Patrick Sampaio), como imaginava.

Tudo deve acontecer, aliás, em um momento em que a menina acaba escutando uma conversa da mãe, Isabel (Alinne Moraes), que, aliás, tem tentado usar tal assunto, para se reaproximar do ex-noivo e protagonista da trama.

E agora, qual deve ser a reação de Priscila, ao descobrir quem é seu verdadeiro pai?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Alain não gosta de ver Priscila e Isabel. Alain impede que Cris vá com Jorge para a fazenda. Margot decide deixar a foto do filho exposta. Américo engana Tavares. Gentil visita Margot. Neusa manda fotos suas com Jorge para Tavares. Sheila debocha de Margot. Américo finge não conhecer Edméia/ Grace. Carmo e Débora implicam com Solange por causa de Emiliano. Priscila vê Isabel se afastar e vai atrás da mãe. Cris procura a casa de Danilo. Priscila ouve Isabel dizer que Alain é seu pai.

Notícias Relacionadas