Imprimir

Notícias

21/06/2017 | 16h20m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Espetáculo Beatles na Favela tem única apresentação em SP

Show terá muita música, números circenses e conta com o Grupo Cultural AfroReggae

Espetáculo Beatles na Favela tem única apresentação em SP - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nesta sexta-feira (23), acontece na Tom Brasil, em São Paulo, a única apresentação do musical Beatles na Favela, uma união entre os grupos musicais All You Need Is Love, que se apresenta desde 2009 com os clássicos sons dos Beatles, com o Grupo Cultural AfroReggae. No evento, muito som e números circenses, efeitos especiais, dança contemporânea, trapézios e uma orquestra tocando os clássicos dos Beatles.

OFuxico conversou com um dos integrantes do All You Need Is Love, Sandro Peretto (John Lennon) que contou um pouco sobre o projeto.

OFuxico - Como surgiu o grupo All You Need Is Love?

Sandro Peretto - Surgiu em 2009. Eu e o Branco (Carlos Gualberto, produtor) tivemos a ideia de fazer um espetáculo musical sobre os Beatles. Em janeiro de 2010 gravamos o primeiro DVD e não paramos mais com os shows.

OF – Como está a agenda do grupo?

SP – Olha, tivemos dois momentos nesse tempo (risos). O que aconteceu no período da crise não anunciada e o de agora. Mas, mesmo com a dificuldade que todos enfrentam, principalmente no meio artístico e musical, a gente tem uma agenda de shows bacana.

OF -  Por que o nome do projeto é Beatles na Favela?

SP – Tudo começou num momento quando fomos conhecermos o AfroReggae, visitamos, vimos como funciona. Estávamos pensando o que faríamos no próximo DVD e, ao conhecer o projeto cultural deles, surgiu a ideia de fazer algo juntos. Andando pelos complexos do Vigário Geral, por exemplo, vimos quantos grupos culturais e a quantidade de pessoas que gostam dos Beatles, num cenário onde as pessoas são mais ligadas ao samba. Muitas crianças curtem Beatles lá. Quando fomos almoçar por lá, por exemplo, passamos por uma casa onde tocava uma música dos Beatles no último volume. Chegamos à ideia de unir a orquestra do AfroReggae com a parte circense. Daí, surgiu o nome Beatles na Favela.  

OF – Vocês tem muitos fãs mirins?

SP – Muitos. Teve um show da gente que eu até me empolguei e chamei todas as crianças no palco pra gente fazer uma foto. É bonito ver isso.

OF – Tem mais shows da banda agendados?

SP – Dessa turnê não. Ela já dura um ano e encerramos aqui em São Paulo, com chave de ouro. Nosso escritório já está cuidando da agenda para outros shows.

Serviço:
Beatles na Favela
Local: Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio - SP
Data:23/06/2017
Horário de início do show: 22h   
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo    
Censura: 14 anos







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico