Notícias às 10:31

Espetáculo faz sessão beneficente para arrecadar brinquedos

Divulgação

Neste domingo, dia 10, a sessão do espetáculo infantil A Filha do Sol, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, às 16h, será em benefício à Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual, que completa 15 anos de existência, atendendo cerca de 450 crianças.

Os ingressos serão trocados por um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, duas horas antes do espetáculo. As arrecadações serão entregues à instituição (www.laramara.org.br)  no início de outubro em comemoração ao Dia das Crianças.

O espetáculo infantil A Filha do Sol, de Maria Duda, é uma montagem comovente, educativa, engraçada e de grande apelo para as crianças, que trata de temas como poluição, derrubada de florestas, desperdício de água, guerras e todo o tipo de agressão ambiental. Sob direção de Renato Scarpin, a peça estreou no dia 12 de agosto.

No palco estão os atores Gelma Bianchini, Diego Martins, Anna Claudiah Vidal, Douglas Miyazato, Marco Barreto e Cláudia Urbaniski.  A temporada na capital paulista vai até 29 de outubro, com apresentações aos sábados e domingos.                    

História

A história de A Filha do Sol fala dos poucos sobreviventes da Terra, que vivem em cavernas, à espera de um dia voltarem à superfície. Por três mil anos, as gerações sobreviveram sem saber mais o que é dia ou noite, sol ou lua, mar ou estrelas. Homens e animais esperam pelo nascimento da Filha do Sol, que – por meio dos ensinamentos transmitidos pela sábia Feiticeira – irá guiá-los para uma nova era, a superfície.

Notícias Relacionadas