Notícias

14/03/2006 | 19h34m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Reprodução

Espetáculo Louise Lecavalier é cancelado

Espetáculo Louise Lecavalier é cancelado - Reprodução

O espetáculo da companhia canadense de dança de Louise Lecavalier (Cobalt Rouge) marcado para o dia 19 de março, na Cinelândia (RJ), foi cancelado em razão de uma manifestação política anunciada para o mesmo dia na frente do Theatro Municipal. Segundo a Antera Promoções, apenas a apresentação do dia 18, às 21h, será realizada. 

“É impossível garantir o acesso ao público ao Theatro Municipal e também a realização do espetáculo em função de estar sendo anunciado um showmício, com equipamentos de som que inviabilizam tecnicamente a apresentação no teatro”, justificam os organizadores.

As pessoas que já adquiriram os ingressos para o domingo, dia 19, devem entrar em contato pelo telefone (21) 2507 5272 ou dirigir-se à bilheteria do Theatro Municipal para trocá-los para o dia 18, de acordo com a disponibilidade de lugares no momento, ou receber seu dinheiro de volta.

A companhia de Louise Lecavalier se apresentará ainda em Brasilia, dia 22, e em São Paulo, dias 25 e 26 de março.

Louise Lecavalier em Cobalt Rouge é um espetáculo que trata das relações humanas e também daquelas entre homens e objetos. Cenário simples, figurino criativo e uma iluminação milimétrica em seus detalhes são marcas deste envolvente trabalho de estréia da companhia de Louise Lecavalier.

Tedd Robinson é o responsável pela delicada coreografia do espetáculo, em total simbiose com a veia criativa de Louise, razão e motivo para tudo que acontece no palco. Finalizando a integração, o saxofonista e compositor Yannick Rieu, que executará ao vivo uma música criada especialmente para a companhia de dança.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico