Notícias

05/06/2013 | 14h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Esporte e arte embalam paixões como de Neymar e Bruna Marquezine

O casal da vez aumenta a estatística de relacionamentos entre atrizes e esportistas

Esporte e arte embalam paixões como de Neymar e Bruna Marquezine - Ag.News

Os olhos marejados de Bruna Marquezine durante a apresentação do namorado, Neymar, no time espanhol Barcelona, esta semana, mostrou que o namoro dos dois - eles assumiram a relação em fevereiro, no Carnaval 2013 - está mais sólido que nunca. Apesar de o craque ir morar na Europa e a atriz continuar com seus projetos na teledramaturgia brasileira, os dois, ao que tudo indica, pretendem manter o relacionamento à distância.

A história de amor dos dois namorados, que custaram a admitir o romance, é bonita... Vamos torcer para que a distância não seja obstáculo para o relacionamento deles.

Assim como Neymar e Bruna, outros romances entre atrizes, cantoras e apresentadoras comesportistas ganharam destaque na mídia. Pena que a maioria não tenha tido um final assim tão feliz. Contudo, assim como o casal da vez, esses romances que deram o que falar. Relembre!

 

 

Nívea Stelmann e ElanoBruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

Eles assumiram o namoro durante o Carnaval 2011, quando foram vistos aos beijos logo no primeiro dia da folia. Mas  terminaram o romance em julho do mesmo ano, sob troca de alfinetadas e até processo. Na época, o jogador acusou Nívea de ter enviado fotos íntimas dos dois pelo correio para a diretoria do Santor e para sua esposa. A relação continuou polêmica, mesmo após o término. Depois de um jogo do Santos contra o Vasco, durante o Campeonato Brasileiro de 2011, o meia teria pulado o muro do condomínio onde a atriz mora para falar com ela. No dia seguinte, Nívea publicou no Twitter: “Bom dia…homem-aranha mesmo”. Mas negou qualquer possibilidade de reatar.

 

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

 

Stephany Brito e Alexandre Patto

Em 2008, a atriz e o então atleta do Milan, com respectivos 20 e 18 anos, assumiram o namoro e se casaram em julho de 2009, com uma festança avaliada em R$ 1 milhão. Mas a união não iria muito longe. No início de abril de 2010, começaram a circular as primeiras notícias sobre a crise no casamento dos dois. À época, amigos do casal diziam que Patto, afastado dos gramados após lesão, era visto frequentemente pelas baladas italianas. No final do mesmo mês, os dois anunciaram a separação e em maio, deram início a uma batalha judicial: Stephany entrou com pedido de ajuda de custo ao ex-marido e hoje recebe R$ 50 mil mensal.   

 

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

 

Lisandra Souto e Tande

O casamento de Lisandra Souto e o ex-jogador de vôlei durou 15 anos e lhes rendeu dois filhos: Yasmin e Yago. Mas terminou em meio a boatos de traição por parte do atleta, em junho de 2012. Os dois se conheceram nos bastidores da novela Quatro por Quatro, de 1994, quando Tande fez uma participação especial no folhetim onde Lisandra atuava. Após o término da trama, a atriz enfrentou hiato de 18 anos longe da telinha, já que decidiu abdicar da carreira para seguir o marido em suas competições mundiais. A atriz voltou à telenovela em Salve Jorge.   

 

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

Deborah Secco e Roger Flores

A união da atriz com o ex-jogador de futebol durou quatro anos e chegou ao fim em abril deste ano, após mais uma série de boatos sobre as puladas de cerca de Roger. Mas esta, porém, não foi a primeira vez que eles se separaram. Em março de 2010, Deborah colocou um ponto final na relação menos de um ano após a cerimônia deles, realizada com pompa em um castelo no Rio de Janeiro. O atleta foi clicado beijando outra mulher em uma festa. Eles reataram em maio do mesmo ano.

 

 

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

Ronaldo e Daniela Cicarelli

Esse casal deu muito o que falar! E foi um dos rompimentos mais badalados do Brasil. Trata-se do então craque do Real Madrid, Ronaldo, e da apresentadora e modelo Daniela Cicarelli, em 2005. Os dois se conheceram em junho de 2004, após jogo da seleção brasileira em Minas Gerais. Apaixonado, Ronaldo fez até uma tatuagem em homenagem à Daniela no pulso. Em setembro do mesmo ano, eles anunciaram o noivado, em entrevista ao Fantástico, e selaram a união no dia 14 de fevereiro de 2005, em um castelo na França. Em março do mesmo ano, o casal anunciou a gravidez da modelo. Em abril, Daniela perdeu o bebê, o que aumentou os rumores sobre a crise entre o casal. Em entrevistas, a apresentadora revelou que o motivo do divórcio foi, na verdade, uma pulada de cerca de Ronaldo.

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

 

Victoria e David Backham

Eles começaram a namorar em 1997 e desde então, nunca mais se separaram. Victoria e David se conheceram em um jogo de futebol, na Inglaterra. À época, Victoria ainda integrava o fenômeno pop Spice Girls, e impressionou Backham por sua beleza. Em janeiro do ano seguinte, o craque pediu a mão da cantora em casamento, com um anel de brilhantes avaliado em 40 mil euros. Juntos, os dois têm quatro filhos: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven e uma relação aparentemente estável.

 

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

 

Samara Felippo e Leandrinho

A atriz e o jogador de basquete do Indiana Parcers se conheceram em 2008, no Rio de Janeiro, por meio de amigos em comum, e logo engataram um namoro a distância. A atriz passou a visitá-lo em Phoenix, nos EUA, onde o jogador morava. Em 2009, o casal teve a primeira filha, Alícia. Um ano mais tarde, em dezembro, Leandrinho e Samara anunciaram a separação, que não duraria muito. Eles reataram em junho de 2011 e deram à luz sua segunda filha, Lara, em maio deste ano.

 

 

Bruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

Susana Werner e Júlio César

Juntos há 11 anos, a apresentadora e o goleiro do Queens Park Rangers demonstram viver a mesma paixão dos tempos em que se conheceram, em abril de 2002. Ela comandava o programa Su-real, no SporTV, quando entrevistou o atleta. Atraídos um pelo outro, eles se conheceram melhor e passaram quatro meses namorando escondidos, até assumirem a relação e a loira se mudar para a Europa. Atualmente eles moram em Londres e são pais de Cauet e Giulia.  

 

 

Shakira e Gerard PiquéBruna Marquezine não é a primeira a se envolver com um craque; veja a lista

Shakira e Piqué assumiram o relacionamento em março de 2011. Na época, a cantora se pronunciou sobre o namoro por meio do twitter. “Apresento a vocês o meu sol”, e postou uma foto abraçada ao zagueiro. Em setembro de 2012, o casal divulgou que esperava o primeiro filho, Ulises Piqué Mebarak. Em entrevistas, o zagueiro do Barcelona afirmou ter amadurecido desde que a cantora entrou em sua vida. "As coisas mudam e você tem de se adaptar, porém creio que tudo o que está ocorrendo comigo agora é muito bonito", disse ele em uma entrevista divulgada pelo Uol.

 

 

Bruna Marquezine observa orgulhosa a apresentação de Neymar no Barcelona
Shakira aparece em foto ao lado do marido e do filho
Xuxa chora ao ouvir o namorado cantando parabéns
Namorado de Deborah Secco vai cantar para o Papa no Brasil

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico