Notícias às 18:34

Esposa de George Clooney não pensa em bebês no momento

Getty Images

Amal Clooney "não pensa em ter bebês" nesse momento de sua vida. A advogada de direitos humanos britânica e seu marido George Clooney, que se casaram em setembro do ano passado, não têm planos imediatos para ter um bebê porque a magistrada está totalmente focada em sua carreira.

Assim como seu trabalho, que lhe ocupa a maior parte do tempo, Amal recentemente se viu obrigada a deixar Londres, na Inglaterra, para se mudar para Nova York, onde leciona na Universidade de Columbia.

"Amal é muito apaixonada, mas está extremamente ocupada. Ela não está pensando em bebês, ela está se concentrando em seu casamento, seus processos judiciais e no ensino na Universidade de Columbia. Isso é o suficiente para uma pessoa no primeiro ano após o casamento. Ela continua sem ser o centro das atenções!", disse uma fonte à revista People.

O casal está muito feliz por estar vivendo em Manhattan, assim como está adorando a ideia de trabalharem próximos na Big Apple. "Eles estão tendo um grande momento em Nova York, ambos trabalhando muito duro e também se divertindo juntos. Amal e George parecem felizes e apaixonados. Eles estão passando o tempo com outros casais de amigos e interessados em melhorar o mundo", acrescentou.

Prefeito italiano estabelece multa para quem estacionar perto da casa de George Clooney
George Clooney e Amal Clooney já querem um filho
Cindy Crawford e Amal Clooney são grandes amigas
George Clooney vai produzir filme dirigido por Tom Ford
Amal 'cuida' de George Clooney

Notícias Relacionadas