Notícias às 11:00

Esposa de Joshua Jackson elogia o ator nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@jodiesmith

Jodie Turner-Smith, a esposa do ex-ator de Dawson's Creek Joshua Jackson, está vivendo um dos melhores momentos de sua vida, com sua primeira gravidez, e revela que o marido 'é um grande parceiro'.

A estrela de Queen &Slim respondeu a um comentário de um fã no Twitter, admitindo que 'Joshua é a pessoa certa' com quem ela quer passar o resto da vida.

Uma seguidora quis saber como ela sabia que estava pronta para ter um filho, a atriz respondeu: "Não acho que estamos prontos em momento algum… mas havia algumas coisas que eu queria deixar para trás antes de fazer isso. A coisa mais importante para mim: estar com alguém que eu sabia que seria um grande parceiro. A vida tem muitas variáveis, mas quando eu percebi que conheci a pessoa certa, perdi o medo", justificou.

Jodie Turner-Smith confirma que espera uma menina

Joshua Jackson faz clique da esposa grávida e nua na Jamaica

Foi no mês passado que Jodie, de 33 anos, finalmente confirmou que estava esperando um filho.

Ela falou pela primeira vez sobre a gravidez durante uma aparição no programa britânico 'The Graham Norton Show', quando acidentalmente deixou escapar o sexo do bebê: uma menina.

Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith começaram a sair em 2018. Eles se casaram em segredo, segundo a imprensa americana, em dezembro.

 

Haters

 

A atriz reclamou recentemente no Twitter como estavam se referindo a ela, alguns usuários racistas que a chamaram de 'bed wench' – algo como uma escrava que dorme na cama com seu dono para 'aquecê-lo'.


"Ei, Siri [inteligência artificial do iOS], o que é uma 'bed wench' e por que existem pessoas no meu direct me chamando assim?", escreveu Jodie.

De acordo com o Urban Dictionary, é o termo usado para se referir a 'escravas cujo trabalho era dormir na cama do mestre, mantendo-a 'quente' para que, quando o mestre escravo estivesse pronto fazer sexo com elas, elas sempre estariam prontamente disponíveis.

Após essa postagem, as pessoas passaram a demonstrar seu apoio a Jodie, que supostamente está grávida do primeiro filho do casal.

"Isso é extremamente baixo, vocês são tão miseráveis", alguém rebateu sobre os haters do casal. Outro comentou: "Vocês são todos rudes, amor é amor".

Notícias Relacionadas