Notícias às 12:00

Esposa de Larry King se surpreende com pedido de divórcio

Reprodução/Instagram

A esposa do apresentador Larry King, Shawn Southwick King, disse que foi 'surpreendida' com seu pedido de divórcio. King, de 85 anos, entrou com documentos legais na terça-feira (20) para terminar seu casamento de 21 anos com sua sétima esposa, e agora, de acordo com fontes próximas, 'ela está devastada'.

Segundo o site TMZ  a atriz não tinha ideia de que Larry estava planejando pedir o divórcio e só descobriu quando recebeu uma ligação de um dos repórteres do site.

Foi alegado que Larry chegou ao ponto de ruptura quando ele estava no hospital depois de sofrer um ataque cardíaco no início deste ano, pois Shawn supostamente lhe entregou documentos legais que lhe dariam certos direitos sobre sua propriedade, o que afetaria adversamente seus dois filhos, Chance, de 20 anos e Cannon, de 19, levando-os a pedir ao pai que acabasse com o casamento.

Shawn queria se proteger, já que ela acreditava que Larry só tinha três dias de vida e seu advogado de planejamento imobiliário disse a eles para atualizar certos documentos, e então ela os apresentou para ele em sua cama de hospital, o que para o apresentador, supostamente foi a gota d'água.

Shawn negou veementemente fazer qualquer coisa que comprometesse a herança de seus filhos.

A imprensa diz que o casamento de King e Shawn, de 59 anos, sempre foi tenso, principalmente depois que foi alegado que ela o traiu em 2016. Na época ele defendeu a esposa dizendo que tudo era 'boato'.

Notícias Relacionadas