Notícias às 20:32

Esposa do lateral Marcelo tenta expandir carreira na Espanha

Reprodução/Instagram/@marcelotwelves

Para realizar o sonho de estrear na TV, a atriz Clarice Alves precisou se dedicar aos estudos e organizar completamente sua vida. Morando na Espanha com o marido, o jogador de futebol Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira, e os dois filhos, Enzo, de 8 anos, e Liam, de 2, ela participou de grandes cursos com nomes emblemáticos que trouxeram a ela um pouco da experiência necessária para ingressar em um possível elenco local.

O sonho de atuar nas grandes telas foi algo sempre explicito pela esposa de Marcelo, ela ultimamente acabou de concluir um curso de interpretação com um grande nome do teatro mundial, o mesmo que já lançou grandes nomes para as mais famosas tramas locais.

Além disso, ultimamente, a carioca voltou ao Rio de Janeiro para viver a personagem Estefânia na reta final de Tempo de Amar, novela da Rede Globo. A tentativa de dar esse salto na carreira vem sendo algo que desde os primórdios esteve dentro das prioridades dela, porém sempre visando a importância da família.

“Minha família sempre foi prioridade, mas trabalhar me deixa feliz”, diz Clarice em uma entrevista dada na estadia no Brasil.

Acumulando dois filmes no currículo, Atrás da Porta e Diminuta, a atriz comemora cada oportunidade nas telonas e telinhas. Um dos grandes momentos de sua carreira foi quando rodou o primeiro longa-metragem de Alexandre Brito, e ao mesmo tempo conciliou sua participação na novela global.  

Notícias Relacionadas