Notícias às 08:00

Esquenta A Fazenda! Relembre os nove vencedores do reality

Divulgação/Record TV

Nesta terça-feira (18), a Record TV estreia a décima edição do reality show A Fazenda. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, em seu primeiro ano na atração, A Fazenda 10, que recebeu o subtítulo de Mais Conectada, devido a uma maior possibilidade de interação do público, que virá à tona durante a estreia da novidade, receberá 16 nomes do mundo das celebridades para concorrer à tão sonhada recompensa de R$ 2 milhões.

Para entrar no clima do reality rural, OFuxico decidiu fazer um TBT adiantado nesta segunda-feira (17) e recordar abaixo os nove peões que já puderam comemorar imensamente a conquista da grande atração.

Confira:

AFazenda Dance GIF - AFazenda Dance Dancing GIFs

#1 – Dado Dolabella

O ator participou da primeira edição do reality e foi para a final com Danni Carlos e Carlinhos da Silva. 

#2 – Karina Bacchi

A apresentadora, atualmente mãe do príncipe Enrico Bacchi, esteve na segunda edição do programa. Na final, ela protagonizou uma disputa acirrada com André Segatti e Mateus Rocha.

#3 – Daniel Bueno

O modelo já havia uma carreira de prestígio, porém ao se consagrar vencedor da terceira edição, ficou mais conhecido ainda. A final ainda contou com Sérgio Abreu e Lizi Benites. 

#4 – Joana Machado

A modelo protagonizou discussões inesquecíveis no decorrer da quarta edição do reality. Na final Monique Evans e Raquel Pacheco ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

#5 – Viviane Araújo

A atriz, modelo e dançarina participou de uma das edições mais conturbadas da atração. Após inúmeras discussões com Nicole Bahls, Vivi se tornou a vencedora ao ir para final com Felipe Folgosi e Léo Áquilla.

#6 – Bárbara Evans

Após sua mãe ter ficado com a segunda colocação na quarta edição, Bábara Evans participou do reality e resolveu sair de lá da melhor maneira possível. Em disputa com Denise Rocha e Marcos Oliver, a loira acabou nas graças do público. 

#7 – DH Silveira

O cantor também deu o que falar durante sua participação no reality show. Diversas confusões tinham DH como um dos participantes, porém parece que isso acabou favorecendo o jovem músico. Na final com Babi Rossi, uma das participantes com que mais teve conflitos, ele acabou se tornando campeão. 

#8 – Douglas Sampaio

O ator esteve na oitava edição de A Fazenda e conquistou o público com seu carisma e sabedoria para lidar com as situações adversas que o jogo trazia à tona. Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro disputaram com o cantor na grande final. O resultado positivo acabou ficando com Douglas. 

#9 – Flávia Viana

A última temporada deu o que falar. Com o subtítulo de Nova Chance, afinal foram escolhidos 16 ex-participantes de edições anteriores, Flávia Viana acabou se saindo melhor na disputa. Na final, ao lado de Marcos Harter e Matheus Lisboa, a loira, que também participou do Big Brother Brasil acabou vencendo o reality. 

Deu para matar um pouco a saudade? Fiquem calmos! Logo mais a partir das 22h45, conheceremos todos os integrantes que poderão em alguns meses integrar essa renomada lista. E olha que não vai ser de qualquer jeito, afinal, trata-se do décimo vencedor.

Cabe a nós aguardarmos e esperarmos com certeza mais uma grande edição da atração.

Notícias Relacionadas