Notícias às 21:16

‘Esse programa não é o The Voice’, diz Tais Araujo, sobre o Popstar

Divulgação

A partir do próximo dia 16, Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha e Sérgio Guizé, vão ocupar as tardes de domingo na Globo, na segunda temporada do Popstar. 

O reality musical estrelado por famosos chega à segunda edição com elenco eclético e grandes surpresas. Apresentado por Tais Araujo, que substitui Fernanda Lima, a atração deixa a atriz diante de um novo desafio.

"Comecei a trabalhar muito nova e de repente com 20 anos de carreira recebo essa proposta? Vambora! Quando eu vi já estava aqui fazendo sem saber o que ia fazer. Não tinha experiência de reality. Venho com a emoção à flor da pele", disse Tais à OFuxico.

A atriz destacou que fica com a emoção à flor da pele cada vez que vê um participante se apresentar.

"Esse programa não é o The Voice. Não estamos escolhendo a melhor voz. Tem o vuco-vuco. Tudo envolve. Eu fico fascinada a cada apresentação. Não tenho disposição emocional pra participar de uma competição como essa. Sou a maior medrosa! Adoro correr risco, mas esse aí, pelo amor de Deus".

A turma do humor é a empolgação personificado. Eri Johnson, segundo os próprios colegas, é a garantia de risadas.

"Essa vida não dá pra ser levada a sério. Aqui é superação com alegria! Eu vou desse jeito e chegarei à final", brincou. 

Acostumada a seriedade dos telejornais, Renata Capucci foi classificada por todos como "a plena".

"Estar aqui e minha chance de respirar, de aprender, de não dar notícia ruim. Mais do que qualquer julgamento, estamos aqui para superar a nós mesmos".

Para a modelo Carol Trentini, o ambiente é totalmente novo.

"Eu sempre gostei de música, mas nunca enfrentei um palco. Meu maior desafio é pisar no desconhecido e mostra um lado diferente. Estou sempre escondida atrás de revistas e passarelas. Agora estou aqui crua, despida de preparos para aprender a lidar com isso também. Vim aqui pra me soltar e me divertir de verdade".

Caçula da turma, Klara Castanho contou que se sente abraçada pela turma. 

"Estou sendo muito amparada, me desafia muito e me deixou mais tranquila".

Com experiência em musicais, Malu Rodrigues não vê favoritismo.

"A minha experiência é em musicais,  e meu objetivo é sair daqui plena como a Renata. Não penso em chegar na final, minha expectativa é de aprendizado, que as pessoas conheçam que eu também  canto".

Tiago Abravanel volta ao programa para mostrar os bastidores da competição. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, e direção-geral de Flavio Goldemberg, o Popstar segue com dez jurados especiais, além de platéia interativa, que vota em tempo real no estúdio, e do público, através do site oficial da atração. No final da temporada, apenas um deles leva o título de PopStar,

Para o diretor artístico Creso Eduardo Macedo, a segunda temporada tem um toque diferente. 

"No ano passado, apostamos em um formato original, que ainda era desconhecido, e mesmo assim tivemos um elenco que se entregou de corpo e alma à competição. Todos nos apaixonamos pelo programa e acredito que isso se refletiu no público, que torcia e se identificava com aqueles artistas, com a paixão que eles demonstravam pela música e com a alegria com que se entregavam nos shows ao vivo, todo domingo. Neste ano, nosso time chega com a mesma alegria e com a garra de se superar como artista, mostrando um lado desconhecido. Mas chegam também sabendo que aquele palco foi importante para muitos que passaram por ali, um divisor de águas e um momento profissional marcante para muitos deles. E isso é algo que nos orgulha", diz.

Notícias Relacionadas