Notícias às 15:40

Estado de saúde de Andressa Urach é ‘ótimo’ após cirurgia no bumbum, diz médico

Reprodução/Instagram

Após sentir dores que subiram da perna esquerda para a nádega, Andressa Urach passou por uma intervenção cirúrgica na tarde do último domingo (1), no Hospital Alvorada, na zona sul de São Paulo, para poder drenar o hidrogel e o PMMa do bumbum também.

O Fuxico conversou com o dr. Felipe Tozaki, cirurgião-plástico responsável por Andressa, que afirmou que o estado de saúde da repórter "em geral, é ótimo". 

“Agora estamos esperando para ver como ela reagirá após a cirurgia. Ela está com um pouco de dor hoje (2), em função da operação”, relatou o médico. “De manhã ela estava bem sonolenta, então falei rápido com ela e a deixei descansar”.

Por enquanto, os médicos só irão mexer no lado esquerdo, que é o que está infeccionado. A maior dificuldade, como explicou o cirurgião, é que os resíduos de hidrogel e o PMMA não podem ser retirados todos de uma vez, além das substâncias se infiltrarem nos músculos.

Urach está sob os cuidados de Felipe desde que voltou para São Paulo e iniciou seu período de recuperação na capital paulista. Ela ainda revelou que fez uma aplicação das substâncias para aumentar os glúteos, após ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum de 2012. 

Entenda o caso

Após uma nova intervenção para retirar uma outra parte do hidrogel e PMMA das pernas, Andressa começou a sentir fortes dores na última sexta-feira (27), e descobriu que a infecção também tinha subido para o glúteo.

No domingo (01) foi necessária uma nova drenagem no bumbum que acabou deixando-a com uma nádega ligeiramente menor do que a outra.

 

Andressa Urach terá que retirar a nádega esquerda
Após susto e internação, Andressa Urach não precisa mais de cirurgia
Andressa Urach terá que fazer cirurgia de emergência

'Em geral, o estado dela é ótimo', afirma Dr. Felipe Tozaki, médico de Andressa Urach

Notícias Relacionadas