Notícias

29/09/2005 | 17h42m - Publicado por: Carlos Ramos

Ester e Tadeu morrem no final de A Lua Me Disse

Ester (Zezé Polessa) e Tadeu (Marcos Pasquim) terão, em A Lua Me Disse, um final digno de fazer o telespectador acreditar que, de agora em diante, Gustavo (Wagner Moura) e Heloísa (Adriana Esteves) serão felizes para sempre, como reza o manual de um bom folhetim.

Os dois vilões tradicionais da história de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa acabam mortos. E para completar a felicidade dos protagonistas, Artur (Guilherme Vieira) se livra das garras da avó maluca e volta para os braços da mãe, após ser resgatado no mar.

"Com aquela fofura de criança não poderia acontecer nada de ruim”, diz Wagner Moura, que além de elogiar o desempenho do ator mirim Guilherme Vieira, conta que seu personagem e o de Adriana Esteves participam da cena do resgate, que foi gravada na tarde de terça-feira, dia 27, em Angra dos Reis, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, e que vai ao ar no último capítulo, exibido nesta sexta-feira, dia 30. 

A reportagem de OFuxico conseguiu apurar detalhes dessa gravação, em que acontecem os momentos dramáticos envolvendo os vilões Ester e Tadeu, antes de os dois morrerem.

Ester tenta fugir de lancha e deixar Tadeu na casa de Angra. Ele descobre que sua cúmplice tentou lhe passar para trás e segue a malvada. Os dois brigam e Tadeu consegue tomar a arma de Éster antes que ela atire nele. E não vacila em matar a empresária.

Artur se aproveita dessa confusão e se joga no mar. Mas o garoto, que é bastante esperto, atira um sinalizador. Nesse momento, Gustavo e Heloísa chegam ao local e Tadeu tenta dar fim à vida de seu rival, mas não consegue. O tiro atinge apenas um dos braços de Gustavo. Homens da Marinha Costeira que estão no mar resgatando Artur acabam matando Tadeu.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico